Flamengo de Pirajuí e Lençoense disputam última vaga na segunda fase da São Paulo Cup

Foto: divulgação Lençoense

No último jogo entre as duas equipes, o Lençoense levou a melhor

Faltando apenas três jogos para o fim da primeira fase da São Paulo Cup 2019, competição organizada pela Global Scouting Football e que conta com equipes licenciadas da Federação Paulista de Futebol, sete das oito vagas na segunda fase já estão preenchidas. A última vaga está sendo disputada entre Flamengo de Pirajuí e Lençoense, que tem um jogo cada para fazer.

O Grupo 1 já está definido. Grêmio Barueri, com 21 pontos, Independente de Mogi Guaçu, com 16, Andreese, 15, e Real Cubatense, 14, se classificaram. Arujaense, 11 pontos, e Ecus, com apenas dois, foram eliminados. Já no Grupo 2, onde serão realizados os três jogos, Jaboticabal, com 24 pontos, Mogi Mirim, com 17, e Garça, com 14, estão classificados. A última vaga para a segunda fase estará entre Flamengo de Pirajuí, com 10, e Lençoense, com nove pontos. Sumaré, com três pontos, está eliminado.

Os jogos decisivos serão realizados no domingo, dia 25, às 15 horas. O Flamengo de Pirajuí, que só depende das próprias forças para se classificar, vai encarar o Mogi Mirim no Estádio Vail Chaves. Já no Estádio Municipal Teófilo Cordovil, em Duartina, o Garça vai receber o Lençoense, que precisa vencer e torcer para um tropeço do rival Rubro-Negro.

Classificação até aqui

Ainda há mais um jogo a ser realizado, que pode definir o segundo colocado do Grupo 2. No dia 31, também no Estádio Municipal Teófilo Cordovil, em Duartina, o Garça, terceiro colocado, encara o Mogi Mirim, vice-líder da chave. Este jogo pode mudar os confrontos da próxima etapa da competição.

Retrospecto - Nesta primeira fase, Flamengo de Pirajuí e Lençoense se enfrentaram duas vezes. No primeiro turno, em jogo realizado no Estádio João Xisto de Brito, em Guaimbê, no dia 23 de junho, as duas equipes empataram em 1 a 1. Já em 27 de julho, no segundo turno, no Estádio João Roberto Vagula, em Lençóis Paulista, o Lençoense levou a melhor e goleou por 4 a 0.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações