Copa Verde 2019 - Confrontos das oitavas definidos


Nesta sexta-feira, dia 2, foi definido o último dos oito classificados para as oitavas-de-final da Copa Verde de 2019. As equipes que avançaram da primeira fase da competição vão se juntar à mais oito, que já estavam garantidas diretamente na próxima etapa. Os jogos das oitavas irão ocorrer entre os dias 7 e 21 de agosto.

Na sexta-feira, o Nacional garantiu a sua passagem de fase ao vencer o Humaitá, do Acre, pelo placar de 2 a 0, em casa, depois de um empate em 1 a 1 no primeiro jogo, fora. Os manauaras encaram agora o Paysandu, com a primeira partida marcada para o dia 7, em Manaus, em horário a definir, e a segunda dia 20, às 20h30, na Curuzu, em Belém.

O Bragantino do Pará avançou ao eliminar o São Raimundo de Roraima, vencendo os dois jogos pelo placar de 2 a 1. Os paraenses irão ter pela frente o Santos do Amapá. A primeira partida será na quarta, dia 7, às 15h30, no Diogão, em Bragança, e o segundo confronto no dia 14, às 20 horas, no Zerão, em Macapá.

O Sobradinho chegou às oitavas passando pelo Manaus FC, vencendo o primeiro jogo, em casa, por 4 a 1, e perdendo o segundo por 2 a 1. O adversário dos candangos será o Remo. O primeiro jogo está marcado para o dia 13, às 15 horas, no Abadião, em Ceilândia. Já o segundo confronto será em 21 de agosto, às 20h30, no Mangueirão, em Belém.

O Ypiranga avançou na competição passando pelo Fast Club, vencendo o primeiro jogo por 3 a 0, como mandante, e sendo derrotado no segundo por 2 a 1. Os amapaenses terão pela frente o Atlético Acreano. O embate que abre o confronto será no dia 13, às 20 horas, no Zerão, em Macapá. O jogo de volta está marcado para o dia 21, às 21 horas, no Antônio A. Lopes, em Rio Branco.

O União ABC se classificou despachando o Galvez, do Acre, vencendo as duas partidas: 1 a 0 em casa e 3 a 1 fora. Agora, eles vão encarar o Luverdense. O confronto de ida será na quinta, dia 8, às 16 horas, no Jacques da Luz, em Campo Grande. A volta será no dia 20, Às 20 horas, no Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde.

O Brasiliense foi o único time que precisou das penalidades para chegar às oitavas, eliminando o Vitória capixaba depois de dois empates em 0 a 0. O time candango terá pela frente agora o Goiás. O primeiro jogo será dia 14, às 15 horas, na Boca do Jacaré, em Taguatinga. A partida de volta está marcada para o dia 21, às 16 horas, no Hailé Pinheiro, em Goiânia.

O Costa Rica, do Mato Grosso do Sul, passou das oitavas eliminando o Gênus, de Rondônia, vencendo por 2 a 0 em casa e empatando em 2 a 2 fora. Os sul-matrogrossenses vão ter pela frente o Sinop. O primeiro duelo está marcado para quinta-feira, dia 8, às 20 horas, no Laertão, em Costa Rica. Já o embate de volta será no dia 14, às 21 horas, no Gigante do Norte, em Sinop.

Quem também avançou às oitavas foi o Iporá. O time goiano despachou o Real Noroeste, perdendo fora por 1 a 0, mas vencendo em casa por 2 a 0, e agora vai encarar o Cuiabá. O confronto de ida será na quarta, dia 7, às 15 horas, no Francisco Ferreira, em Iporá, e a volta no dia 14, às 20h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Vale lembrar que o campeão da Copa Verde de 2019 garante vaga diretamente nas oitavas-de-final da Copa do Brasil de 2020.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações