Paulista Feminino Sub-17 começa dia 25


Confirmação das equipes, formação dos grupos e tabela! Está tudo pronto para a realização do Campeonato Paulista Feminino Sub-17 de 2019. Com a presença de 16 times, que na primeira fase estarão divididos em quatro grupos, a competição, que está sendo realizada em sua terceira edição, tem início no dia 25 de agosto e previsão para ser encerrada em 1º de dezembro.

O Grupo 1 vai contra com o Realidade Jovem, projeto que antes vestia a camisa do Rio Preto e agora mantém um acordo com a Ponte Preta no adulto, o Noroeste de Bauru, o Internacional de Franca e a Ferroviária de Araraquara. O Grupo 2 terá a Internacional de Limeira, o Caldeirão FC, uma das novidades, de Piracicaba, e o bicampeão e vice da edição do ano passado, respectivamente, São Paulo FC e Audax.

O Grupo 3 contará com a estreia do Andreense FC, que já disputou diversas competições de base no masculino, o Estrela de Guarulhos, que já jogou no ano passado, o São José EC e o Corinthians. Já o Grupo 4 terá o Centro Olímpico, reconhecido formador de jogadoras na base, Guarulhos, Água Santa, de Diadema, e o Santos FC.

Regulamento - Na primeira fase, os clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a etapa seguinte os dois times com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase, observando-se, caso necessário, os critérios de desempate previstos no regulamento.

Na segunda fase, os oito times classificados formarão dois grupos com quatro equipes cada, jogando em turno e returno dentro das chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo estarão nas semifinais e a partir daí é mata-mata até chegar ao campeão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações