Com gol nos acréscimos, São José arranca empate contra o Guarulhos

Fotos: Felipe Viana / Rádio Arquibancada EC

O São José correu atrás do empate o jogo quase todo e conseguiu nos acréscimos

Guarulhos e São José estrearam pelo Grupo 14 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019 na manhã deste domingo, dia 18, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. O Guarulhos saiu na frente no primeiro tempo, com Balotelli, mas Luan, aos 49' da etapa complementar, empatou em cobrança de pênalti.

Para chegar à terceira fase, o São José foi o segundo colocado do Grupo 12 da segunda fase da competição, tendo feito 10 pontos. Já o Guarulhos foi o terceiro colocado do Grupo 10, com sete pontos, tendo avançado pelo índice técnico. 

A partida começou movimentada, com o São José tentando tomar a iniciativa, mas com o Guarulhos respondendo. Aos poucos, o time da casa foi crescendo e abriu o marcador aos 13 minutos. Douglas Valle recebeu lançamento na esquerda e cruzou a bola na área. Balotelli, na segunda trave, se antecipou à marcação e mandou a "redonda" para o fundo das redes: 1 a 0 para o Índio Guaru. Depois, as duas equipes se alternaram no ataque até o fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o São José foi para o "tudo ou nada", em busca do empate. A Águia do Vale pressionava o Guarulhos, que apostava nos contra-ataques. Aos 49 minutos, os visitantes chegaram ao empate. Luciano Pit cruzou a bola na área, ela bateu no braço de Marlon e o árbitro marca pênalti. Depois de muita reclamação, Luan cobrou e igualou o marcador.

No fim, o empate em 1 a 1 prevaleceu

No lance seguinte, o Guarulhos chegou a balançar a rede, mas o lance foi anulado. Após cruzamento na área, Felipe cabeceou e mandou a bola para rede. Porém, o assistente viu impedimento do atleta do time da casa e o gol não foi validado, causando revolta na torcida. Fim de jogo e empate em 1 a 1.

Guarulhos e São José ocupam a segunda e a terceira colocação do Grupo 14, com um ponto. O Fernandópolis, que venceu o Catanduvense, é o líder, com três. Agora, a Águia do Vale volta a jogar no dia 24, próximo sábado, quando recebe a Catanduvense, a partir das 19h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Já o Índio Guaru vai até Fernandópolis, onde enfrenta o Fefecê no domingo, dia 25, às 10 horas, no Cláudio Rodante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações