São José goleia José Bonifácio pela Segundona Paulista

Foto: Victor Torres

Comemoração no gol de Igor Eto'o, o segundo na vitória por 4 a 0

O São José conseguiu a primeira vitória na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. Fechando a segunda rodada do Grupo 12 da competição, na noite desta segunda-feira, a Águia do Vale recebeu o José Bonifácio, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, e goleou pelo placar de 4 a 0. Luan, Igor Eto'o, Leandro e Wesley marcaram os gols do time da casa.

Na abertura da segunda fase da competição, o São José encarou a Matonense, fora de casa, e voltou com um empate em 0 a 0. Já o José Bonifácio estreou na atual etapa da competição encarando o Flamengo de Guarulhos, em seus domínios, mas foi surpreendido e derrotado por 1 a 0.

Jogando diante de seu torcedor e aproveitando-se do cansaço do José Bonifácio, que viajou cerca de 500 km no dia da partida, o São José foi para cima, tentando abrir o marcador logo no início, o que aconteceu aos 6 minutos. Luan foi lançado na ponta direita, cortou para dentro e bateu colocado, fazendo 1 a 0. O time da casa continuou pressionando e ampliou aos 40', com Igor Eto'o.

Na segunda etapa, o jogo não mudou de figura. A Águia do Vale encurralava o José Bonifácio, que parecia não ter forças para reagir. Mesmo assim, o terceiro gol do time da casa só foi sair aos 35 minutos, com Leandro. Mas com a fatura já liquidada, o São José ainda fez o quarto, aos 38', em um golaço de Wesley. Final de jogo e 4 a 0 no placar do Martins Pereira.

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da terceira rodada da segunda fase. No sábado, dia 20, o José Bonifácio visita a Matonense no Estádio Hudson Ferreira, às 15 horas. Já na segunda-feira, dia 22, o São José joga mais uma vez em casa, no Estádio Martins Pereira, quando recebe o Flamengo, às 20h30.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações