Pérolas Negras e Maricá decidem o 1º turno da B2 do Rio de Janeiro


A final do primeiro turno dodo Campeonato Carioca da Série B2 de 2019 já tem local, horário e datas confirmados. Pérolas Negras e Maricá se enfrentarão no domingo, dia 21, às 15 horas, no Estádio do Trabalhador, em Resende, com mando do Pérolas Negras. Tudo isto foi definido em sorteio realizado na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) nesta segunda-feira, dia 15.

O Pérolas Negras conquistou a classificação para a final do 1º turno da Série B2 Estadual ao empatar sem gols com o Barra Mansa, na tarde do domingo, dia 14, no Estádio do Trabalhador, em Resende. O Pérolas tinha a vantagem de jogar pelo empate para chegar à decisão.

Já o Maricá chegou à decisão do 1º turno da Série B2 Estadual ao bater o Rio São Paulo por 2 a 0, em semifinal disputada também na tarde de domingo, dia 14, no Estádio Alzirão, em Itaboraí. Jonathan e Edu Pina marcaram os gols do jogo.

Campanhas - Na primeira fase, o Pérolas Negras ficou em primeiro lugar do Grupo A, marcando 19 pontos. A equipe fez sete jogos, com seis vitórias e um empate, marcando 21 gols e sofrendo seis. Já o Maricá foi o líder do Grupo B, com 18 pontos. Em sete jogos, foram seis vitórias e uma derrota, marcando 18 e sofrendo cinco gols.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações