Pelo Brasileiro Sub-20, Santos busca empate contra o Fluminense em Volta Redonda

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Santos fez um bom segundo tempo e arrancou um empate em Volta Redonda

Fluminense e Santos se enfrentaram na tarde desta quarta-feira, dia 31, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2019. O Tricolor saiu na frente, com Evanilson, ainda no primeiro tempo. Porém, o Peixe marcou na segunda etapa, com Bruno Henrique, e o embate terminou com o placar de 1 a 1.

Oitavo colocado na classificação geral antes do início da rodada, com nove pontos, o Fluminense vinha de uma boa vitória sobre o Cruzeiro, fora de casa, por 2 a 0. Já o Santos entrou em campo sendo o 11º colocado, apesar de estar apenas um ponto atrás do Tricolor, e em seu último jogo venceu o Coritiba, como mandante, por 3 a 1.

O Fluminense começou melhor o jogo e procurou pressionar a equipe santista desde os primeiros minutos. Porém, a defesa do Alvinegro Praiano, bem postada, conseguia segurar as ações do adversário até aos 34', quando Evanilson abriu o marcador para o Tricolor, levando os mandantes para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Na segunda etapa, o Fluminense continuou melhor. Porém, aos poucos, o Santos foi equilibrando as ações e passou a buscar mais o ataque, querendo igualar o marcador. A nova postura do Peixe foi premiada aos 37 minutos, quando Bruno Henrique balançou as redes e empatou a partida. Fim de jogo e placar de 1 a 1 em Volta Redonda.

Na nona rodada, o Fluminense joga no dia 8 de agosto, quinta-feira, quando enfrenta o Internacional, às 19 horas, com mando do Colorado, em local ainda não definido. Já o Peixe só joga no dia 11, domingo, às 11 horas, quando terá pela frente o Sport, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações