Luan Peres inicia pré-temporada em seu segundo ano na Bélgica

Foto: divulgalçao Club Brugge

Luan Peres já iniciou a pré-temporada para o seu segundo ano no Brugge

Oficialmente, a temporada 2019-2020 da Bélgica, país do Clube Brugge, começa só em agosto. No entanto, os trabalhos de preparação já começaram. A equipe, inclusive, iniciou sua pré-temporada na última semana com novidades.

Além do novo treinador, o clube belga inaugurou um moderno centro de treinamento. O brasileiro Luan Peres, que disputa sua segunda temporada pelo Club Brugge, avalia o início dos trabalhos. “Feliz em estar de volta. Deu para descansar e aproveitar no Brasil. Agora é trabalhar bastante porque o ano promete ser muito bom. Já fizemos toda a parte de exames e testes físicos, agora os trabalhos estão sendo no campo. A estrutura aqui é algo fora do comum, o clube inaugurou um centro de treinamento incrível, coisa de primeira qualidade. É muito melhor trabalhar assim, com equipamentos e ambientes novos”, revelou o zagueiro de 24 anos.

Bem mais adaptado e, com a mudança do comando técnico, Luan acredita numa temporada com mais oportunidades. Em 2018-2019, o jogador disputou nove jogos, somando quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

“Sem dúvidas a expectativa é essa, poder jogar mais e mostrar meu potencial. É normal você chegar e passar por esse período de adaptação. Além disso, existiam outros jogadores na minha frente, que estavam mais ambientados e tinham mais tempo de clube. Foi importante o primeiro ano aqui, agora já estou bem mais adaptado e sei que as oportunidades vão aparecer. Temos tudo para fazer um bom ano, estou confiante”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações