Santos estreia no Brasileiro Sub-20 empatando com o Vitória

Partida teve muitas variáveis e acabou empatada em 2 a 2

O Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2019 começou nesta semana e o Santos fez sua estreia na tarde desta quarta-feira, dia 26, fora de casa, contra o Vitória. A partida, que foi realizada na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, na Bahia, foi muito movimentada, com as duas equipes procurando atacar e acabou com o placar de 2 a 2.

Desde os primeiros minutos da partida, as duas equipes mostraram que iriam procurar o gol. Porém, tanto Vitória como Santos pecavam nas finalizações. Quando o primeiro tempo caminhava para o seu fim, mais precisamente aos 42 minutos, o Vitória abriu o marcador com Edson.

Na segunda etapa, o Santos veio com tudo em busca do empate. Porém, aos 17 minutos, o Peixe ficou com um jogador a menos, já que o zagueiro equatoriano Porozo deu um tapa em um adversário e recebeu o cartão vermelho. Mas o Alvinegro Praiano não desistiu e empatou aos 21', com Allan.

Elenco Sub-20 do Santos FC
(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Nos acréscimos, o jogo ficou em ritmo alucinante. Aos 46 minutos, Allan marcou o segundo dele e do Santos no jogo. Porém, quando todos os presentes achavam que a vitória ficaria com o Peixe, Edson, no último lance da partida, de pênalti, marcou para o vitória, dando números finais ao embate: 2 a 2.

Na próxima rodada, terça-feira, dia 2, o Alvinegro volta a campo para enfrentar o América Mineiro, às 15 horas, no estádio Ulrico Mursa, em Santos. Já o Vitória joga na quarta-feira, dia 3, às 15 horas, quando encara o Corinthians, no Parque São Jorge.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações