Judson quer comprovar bom momento contra time de Ibra na MLS

Foto: San José Earthquakes

Judson voltou a ser titular da equipe

Novamente titular do San José Earthquakes na MLS, liga dos Estados Unidos, Judson ajudou sua equipe a somar três importantes pontos neste meio de semana. O volante, que foi negociado após se destacar no acesso do Avaí à Série A em 2018, agora foca suas atenções no próximo compromisso: o Los Angeles Galaxy, de nada mais nada menos que Ibrahimovic.

Com a vitória por 2 a 0 em cima do Houston, a equipe do brasileiro é agora a sexta na tabela, entrando na zona de classificação à próxima fase. Judson comenta a importância do resultado. “Jogo difícil, mas que nos comportamos taticamente muito bem e tivemos calma para construir o placar. Diminuímos nossa diferença para o pelotão de cima da tabela, entramos na zona de classificação que era muito importante, temos que manter. Já temos no fim de semana um compromisso muito difícil mais uma vez”, afirmou o jogador que recentemente completou 26 anos de idade e que vem de sete jogos de invencibilidade na MLS.

Judson, claro, sabe que ter do outro lado um craque do nível de Ibra requer atenção. E é motivo de orgulho também. “É um dos motivos que me fizeram vir pra cá também, dentre outras coisas. É uma liga muito forte, competitiva, com vários jogadores de qualidade, vários craques renomados. E um deles que chama muito a atenção é o Ibra, fenômeno, campeão em todo lugar que passou. Enfim, é daqueles que não precisa apresentação, é uma lenda".

O atleta também destaca a forma como o Galaxy joga. "O time deles é muito organizado e facilita o jogo dele também. Vamos ter dificuldades, mas estamos preparados”, finalizou o volante brasileiro, que soma até então 16 partidas pelo San José Earthquakes.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações