Técnico do Paulista valoriza atuação e poder de reação na Segundona

Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC

O técnico Edson Fyu comemorando um dos gols de sua equipe

O Paulista de Jundiaí conquistou a quarta vitória consecutiva no Paulista Segunda Divisão Sub-23 após vencer o União Mogi no sábado (4), por 3 a 1, no estádio Jayme Cintra, pela sexta rodada. O técnico Edson Fyu ficou contente com o desenvolvimento da equipe dentro de casa, principalmente pela reação após o gol sofrido.

“Começamos bem a partida e valorizamos ainda mais o resultado. Conseguimos criar quatro oportunidade até o momento que sofremos o gol, mas conseguimos executar bem nosso poder de reação dentro de casa. O segundo tempo foi mais tenso, ainda por ter ficado com um jogador a menos, mas ficamos feliz pelo resultado”, analisa.

Para a arrancada inicial, o treinador aborda o entrosamento imediato e preparação diária em questões táticas. “Conseguimos contratar bons jogadores e que estavam em ação em outras divisões. São qualificados e encaixaram em um curto prazo de preparação. É um trabalho diário que estamos fazendo e estamos fazendo diferente nesta fase, mantendo os pés no chão”, indica.

Ao final do primeiro turno, o Paulista visita o Joseense neste domingo (12), às 10h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela sétima rodada. Edson Fyu acredita que o resultado é fundamental para consolidar a classificação, apesar da ausência do zagueiro Bruno Reguini. “Perdemos o Bruno para a partida fora de casa, mas vamos temos jogadores para tentar corresponder. Estamos vendo o trabalho durante a semana e tentar os três pontos na casa do adversário”, finaliza o técnico.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações