Classificado no Brasileiro Feminino A2, Taubaté quer manter a liderança do Grupo 5

Foto: Rafael Citro/SEEL/AD/ECTaubaté

O Taubaté venceu os quatro jogos que fez até aqui na competição

Na tarde desta quarta-feira (8), a equipe de futebol feminino da SEEL/AD/EC Taubaté entra em campo para a disputa da quinta e última rodada da Primeira Fase do Campeonato Brasileiro da Série A2. Com 100% de aproveitamento no torneio e com vaga assegurada nas oitavas de finais da competição, as taubateanas enfrentam o Aliança/GO na cidade de Goiânia.

Com 12 pontos conquistados, o Taubaté ocupa a liderança do Grupo 5 e precisa apenas de um empate para garantir a primeira colocação da chave. A partida terá início às 17 horas no estádio Olímpico. “Estamos confiantes para este jogo. Sabemos da importância do resultado e vamos buscar o tempo toda a vitória. Não queremos empatar e nem perder, e sabemos o que temos que fazer”, disse a atacante Ariel, artilheira da equipe no Brasileiro com quatro gols.

Para o jogo em Goiânia, o Taubaté terá dois desfalques, as zagueiras Hericka e Tata, que estão suspensas com três cartões amarelos. “Esta partida é tão importante quanto foram muitas que já tivemos. É importante chegar já classificado para as oitavas de final, porém será mais importante ainda confirmar a primeira colocação do grupo”, afirmou o técnico Arismar Junior. 

Se o Taubaté entrará em campo já classificado, o Aliança/GO irá apenas cumprir tabela. O time goiano ainda não pontou no campeonato e não tem mais chances de classificação. “Sabemos a dificuldade que será a viagem e enfrentar um adversário, que por mais que ainda não tenha somado pontos, nós conseguimos identificar qualidades no time e que com certeza vai querer somar pontos jogando em casa diante da sua torcida e terminar o torneio da melhor forma possível”, comentou o treinador taubateano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações