Adriano Piemonte valoriza liderança da Briosa no Grupo 10 do Paulista Sub-15

Foto: divulgação Briosa

Adriano Piemonte assumiu a equipe nesta temporada e lidera o Grupo 10

A Portuguesa Santista é uma das sensações da edição 2019 do Campeonato Paulista Sub 15. Invicta após quatro jogos disputados, a Briosa lidera o grupo 10 com dez pontos ganhos, aparecendo à frente do Santos, segundo colocado da chave com um ponto a menos. São três vitórias e um empate nas quatro primeiras rodadas do estadual.

O técnico Adriano Piemonte, que assumiu a equipe no início da temporada, após Elder Campos ser promovido para a categoria sub 17, comemora o bom início do time na competição e exalta o trabalho e a qualidade do elenco.

“Ficamos em um grupo muito forte, que conta com o Santos, o Jabaquara e clubes da Grande São Paulo que investem forte na base. Liderar a chave mostra que o trabalho realizado na Portuguesa é sério e bem realizado. Mas nada seria possível se não contássemos com atletas comprometidos e de boa técnica”, destacou o treinador.

Domínio Santista - Os três clubes da Cidade aparecem nas primeiras colocações do grupo 10 do Paulista Sub 15. Logo atrás da Briosa e do Peixe, o Jabaquara ocupa o terceiro lugar com oito pontos. Também integram a chave o Grêmio Mauaense (quarto colocado com quatro pontos), São Bernardo FC, EC São Bernardo e Mauá (três pontos cada).

O time Sub-15 de Adriano Piemonte volta a campo no próximo sábado, quando vai até o ABC para enfrentar o EC São Bernardo, às 9 horas da manhã, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações