Potes para o sorteio da 2ª Fase da Copa Sul-Americana estão definidos


A Copa Sul-Americana completou a lista de 32 equipes participantes da Segunda Fase da competição, que buscarão chegar à luta pelo título na final única a ser disputada em Assunção, no Paraguai, no sábado, 9 de novembro, no estádio Defensores del Chaco.

O Deportivo Lara, Sporting Cristal, Peñarol, Palestino, Atlético Mineiro, Universidad Católica, Melgar e Deportes Tolima, equipes que vieram da Libertadores, completam o total de times na próxima rodada, que será disputada nas semanas de 22 e 31 de maio. O sorteio para conhecer as chaves será nesta segunda-feira, 13 de maio, no Centro de Convenções CONMEBOL e as equipes classificadas serão distribuídas em dois potes, da seguinte forma:

Pote 1
Os 10 times da CONMEBOL Libertadores, além das 6 melhores equipes da PRIMEIRA FASE da CONMEBOL Sul-Americana.

Pote 2
Os 16 times restantes classificados da PRIMEIRA FASE da CONMEBOL Sul-Americana.

O sorteio funcionará da seguinte forma: do Pote 2 serão extraídas as 16 bolas que formarão as chaves O1 a O16. Posteriormente, do Pote 1 as bolas serão extraídas as bolas com os times que completarão as chaves, definindo assim os duelos para a SEGUNDA FASE. A localização na primeira partida corresponderá às equipes do Pote 2.

Nesta fase, as equipes da mesma Associação Membro poderão se enfrentar. Os duelos serão fechadas um a um, ou seja, serão sorteadas as duas bolas para a definição do jogo O1 para depois passar para o próximo jogo e assim por diante.

Para as fases seguintes, e até a SEMIFINAL, a localização nas partidas estará sujeita à numeração que cada equipe obtiver na ordem de posição de suas chaves no sorteio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações