União Mogi quer iniciar reação na Segundona diante do Manthiqueira

Foto: Alexandre Barreira/Alexmar Comunicação

União Mogi treinou forte para o jogo contra o Manthiqueira

O União Mogi enfrenta o Manthiqueira neste domingo (12/5), às 10 horas, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, a "Arena Nogueirão", na Vila Industrial, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogo é encarado como decisivo e que pode, em caso de vitória do Alvirrubro, significar a reação do time na competição.

Para isso, comissão técnica e jogadores concordam em um ponto: errar o menos possível para sair com a vitória. O auxiliar técnico Lúvio Trevisan, que comandou os treinos ao longo da semana, destacou que é preciso concentração máxima dos jogadores em cada partida. "Os treinos servem para aprimorarmos os detalhes na finalização, na marcação e até na posse de bola. Isto serve para o time não cometer erros nas partidas que já nos custaram caro na competição. Temos que concentrar o máximo e iniciar a reação a partir de domingo", disse.

Ele destacou que não há pressão sobre o time pela posição incômoda na tabela de classificação - o União Mogi é o último colocado do Grupo 5 com 0 ponto após punição do TJD que retirou 4 pontos que haviam sido conquistados pelo clube em campo. "Não tem pressão. Os jogadores estão cientes que estão jogando bem. E a gente tem sete jogos para reverter esta situação, sendo cinco deles em casa, considerando o jogo diante do Atlético que é nosso rival da ciade. Temos condições de transformar este fator casa em nosso benefício e vamos começar já diante do Manthiqueira", explicou.

O zagueiro Erik Joe, autor de dois gols na competição, frisou que a fase não é ruim, mas está ligado o sinal de alerta. "O time tem jogado bem, mas os resultados positivos não têm vindo. Mas agora temo que iniciar a reação e a vitória tem que vir já neste domingo", disse. "Temos que acertar detalhes, não errar, ter mais de atenção para sair com o resultado positivo", completou.

O volante Caio Vinícius também destacou que o time tem que elevar a concentração nos 90 minutos do jogo. "Às vezes abrimos o placar e por descuido e erros tomamos o empate e a virada. Por isso treinamos ao longo da semana para evitar erros e a vitória é a única possibilidade que trabalhamos para o jogo de domingo", frisou.

O centroavante Wágner, também autor de dois gols na competição, resumiu bem o atual momento do União Mogi: "Infelizmente o time não está conseguindo as vitórias. A gente está jogando bem, criando as oportunidades, o gol está saindo, mas infelizmente estamos tomando gols bobos, de falhas e infelizmente isso acontece no futebol, o que prejudica o time no resultado final. Mas vamos começar esta reação já contra o Manthiqueira", definiu o atacante.

Ingressos - Neste domingo (12/5) é comemorado o Dia das Mães. E para homenagear as mulheres, o União Mogi tem uma promoção para quem for assistir ao jogo entre o Alvirrubro e o Manthiqueira, às 10 horas, na Arena Nogueirão. As mulheres que forem ao estádio, acompanhadas do marido ou do filho, não vão pagar o ingresso para assitir a partida. Este é um presente do clube da cidade para todas as mães mogianas. O acompanhante paga o valor normal do ingresso. Os valores dos ingressos são de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia), que neste caso é destinada aos idosos, aposentados, professores e estudantes.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações