Lusa conta com a volta de Domingos para a disputa da Copa Paulista

Com informações do site oficial da Portuguesa de Desportos
Foto: arquivo Portuguesa de Desportos

Domingos na primeira passagem pelo clube

A Lusa acertou na manhã desta terça-feira, dia 14, o primeiro reforço para a disputa da Copa Paulista 2019, trata-se de um velho conhecido da torcida lusa, o zagueiro Domingos de 33 anos de idade. Ele já defendeu o clube entre 2009 e 2011.

Apesar de ter sido anunciado apenas nesta segunda, o defensor que já vem treinando desde o início da semana com o grupo comandado pelo técnico Zé Maria estava apenas aguardando os últimos detalhes para oficializar sua volta ao time do Canindé.

Domingos foi revelado pelo Santos, onde foi campeão brasileiro em 2004. Ainda com passagens por times como Grêmio, Guarani, São Caetano, Al-Kharitiyath (Catar), Santo André e Aparecidense, o experiente jogador chega para a sua segunda passagem pela Lusa, já que atuou vestindo a camisa da Lusa entre 2009 e 2011.

O contrato do atleta com o Rubro-Verde vale até o final do Campeonato Paulista A2 2020. A Portuguesa estreia na Copa Paulista no dia 23 de junho, às 16h, diante do Desportivo Brasil, no Estádio do Canindé.

FICHA TÉCNICA

Nome: Domingos Nascimento dos Santos Filho – Domingos
Data de Nascimento: 12/12/1985 (33 ANOS)
Posição: Zagueiro
Altura: 1,83
Peso: 77kg
Clubes por onde atuou: Santos, Grêmio, Portuguesa, Guarani, São Caetano, Al-Kharitiyath (Catar), Santo André e Aparecidense
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações