‘Santos de Todos os Gols’ estará novamente em cartaz a partir de 2 de maio


O filme ‘Santos de Todos os Gols’, que conta a trajetória do time que mais marcou gols na história do futebol mundial, estará novamente em cartaz a partir do dia 2 de maio. A obra ficará em cartaz até o dia 8 de maio. O torcedor santista e o amante do bom futebol poderão assisti-lo nas salas dos cinemas abaixo. Mais informações referentes à horários de exibição poderão ser consultadas diretamente na programação de cada cinema.

São Paulo (Shoppings Eldorado e Santa Cruz), Rio de Janeiro (Downtown), Aracaju (Shopping Jardins), Belo Horizonte (Pátio Savassi), Brasília (Pier 21), Campinas (Iguatemi), Campo Grande (Shopping Campo Grande), Cuiabá (Shopping Goiabeiras), Curitiba (Shopping Muller), Goiânia (Shopping Flamboyant), Londrina (Boulevard Londrina), Natal (Midway Mall), Porto Alegre (Barra Sul), Recife (Riomar), Ribeirão Preto (Novo Shopping), Salvador (Salvador Shopping), Santos (Praiamar), São José dos Campos (Colinas) e Vitória (Shopping Vitória).


O documentário - O gol é o ápice de qualquer partida de futebol que se preze: o momento de euforia máxima esperado por qualquer equipe. E o time do Santos é conhecido por ser o recordista brasileiro que mais balançou as redes até hoje. Neste ensaio, ídolos como Pelé, Robinho e Serginho Chulapa contam como as suas sensações misturaram-se à própria história do Clube nos seus momentos mais importantes dentro e fora de campo.

O trabalho, dirigido por Lina Chamie, faz parte de uma trilogia de longas do time de futebol Santos. O primeiro deles é Santos, 100 Anos de Futebol Arte (2012) e o segundo Meninos da Vila - A Magia do Santos (2014).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações