Definidos os finalistas do Paulista da A3


Monte Azul e Osasco Audax definem o título do Paulistão A3 de 2019 ainda nessa semana. Em reunião do Conselho Técnico na sede da Federação Paulista de Futebol na tarde desta segunda-feira (29), ficou definido o primeiro confronto para o feriado desta quarta (1º) e o segundo no domingo (5).

Dono de melhor campanha na somatória das fases, o Monte Azul decide a taça casa, no segundo jogo. O primeiro está marcado para essa quarta-feira, feriado de 1º de maio, em Osasco, às 19h. A volta será no domingo, 5 de maio, às 10h, em Monte Azul Paulista.

Com os acessos à Série A2 de 2020 já garantidos, Osasco Audax e Monte Azul buscam um título inédito em suas histórias.

Campanha - O Monte Azul foi o sétimo colocado da primeira fase, com 22 pontos, com seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, fazendo 19 gols e sofrendo 17. No mata-mata, o Azulão passou por Capivariano (perdendo em casa por 1 a 0 e vencendo fora por 2 a 0) e Desportivo Brasil (empatando em casa por 0 a 0 e vencendo fora por 2 a 1) para chegar à decisão.

Já o Audax foi o oitavo colocado da primeira fase, com os mesmos 22 pontos do Monte Azul, mas com cinco vitórias, sete empates e três derrotas, tendo marcado 26 gols e sofrido 22. No mata-mata, o time de Osasco passou pelo Velo Clube (empate em 0 a 0 em casa e vitória fora por 2 a 0, tirando a invencibilidade do adversário) e Barretos (perdendo por 1 a 0 em casa e vencendo por 2 a 0 fora).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações