Gelson valoriza bom início do Volta Redonda na Série C

Foto: André Moreira/Volta Redonda FC

Gelson atuando na vitória do Volta Redonda sobre o Atlético Acreano por 3 a 0

Dez jogos abriram a edição 2019 da Série C. A vitória mais significativa da primeira rodada foi do Volta Redonda. Diante da sua torcida, o clube carioca superou o Atlético Acreano por 3 a 0. Com o resultado, o Voltaço está na liderança do Grupo 2.

Titular na estreia do Volta Redonda na Série C, o volante Gelson valorizou a bela estreia do time comandado por Toninho Andrade. “Estrear com vitória é bom, ainda mais uma vitória como a nossa. Jogando em casa, sem sofrer gol e tendo uma atuação convincente. Começamos com o pé direito e isso nos dá muita confiança para a sequência da Série C”, admitiu o camisa 7.

Com a semana cheia de preparação, o Volta Redonda terá como compromisso na segunda rodada o duelo diante do Boa, fora de casa, no próximo domingo, às 16h. O adversário mineiro esteve na Série B de 2018 e já foi campeão da terceirona. Gelson está ciente das dificuldades do duelo em Varginha, mas acredita que o time carioca pode voltar para o estado com um bom resultado.

“Iremos para Minas Gerais com o intuito de pontuar. Se conseguir vencermos, logicamente, melhor, mas queremos no mínimo voltar de lá com um ponto na bagagem. Sabemos que será um jogo difícil. O Boa tem uma equipe muito competitiva, porém, demonstramos na estreia que temos condições de brigar por esse acesso”, finalizou o volante, uma das principais referências no elenco do Voltaço.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações