Presidente do Monte Azul exalta grupo fortalecido por 'viradas' e acesso

Foto: Israel Oliveira/FPF

Monte Azul comemorando o acesso após vitória sobre o Desportivo Brasil

O Monte Azul vem fortalecido para a decisão do Paulistão A3 de 2019 e esteve presente no Conselho Técnico realizado nesta segunda-feira (29), na sede da FPF. O presidente Marcelo Cardoso representou o clube na reunião e demonstrou orgulho com a exibição dos atletas.

Após vencer o Desportivo Brasil por 2 a 1, em Porto Feliz, o mandatário não escondeu a satisfação de retornar para a A2 superando a vantagem do adversário. “A alegria é imensa e a felicidade não tem como mensurar. O clube fez aniversário e nada melhor do que um acesso para presentear. Então a gente vai em busca do título, é nosso único objetivo nesse final”, exalta.

Precisando reverter a vantagem em duas ocasiões na fase eliminatória, Marcelo tem otimismo com as chances de título e confia na força do elenco. “A expectativa é das melhores, viemos fortalecidos por ter buscado o resultado fora de casa. O grupo vem maduro e unido, estamos fortes para essa final”, disse o mandatário que fica contente com a vantagem para a decisão.

“Estivemos em situações adversas nas quartas e semifinais da competição. O empate era do adversário e tivemos que sair para buscar o resultado. Agora o resultado está do nosso lado, estamos fortes e confiantes e vamos buscar o título”, completa Marcelo Cardoso.

A primeira partida da decisão do Paulistão A3 entre Monte Azul e Osasco Audax acontece nesta quarta-feira (1), às 19h, no estádio José Liberatti, em Osasco. A volta será no domingo (5), às 10h, no estádio Otacília Patrício Arroyo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações