Santos bate o Kindermann e mantém os 100% no Brasileirão Feminino

Foto: Frederico Tadeu/Kindermann/Avaí

Com um belo segundo tempo, Sereias derrotaram o Kindermann

As Sereias da Vila continuam com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro Feminino A1 de 2019. O Santos FC foi até Florianópolis enfrentar o Kindermann, que tem parceria com o Avaí, na Ressacada, pela quarta rodada da competição, e venceu pelo placar de 2 a 0. Patrícia Sochor e Gi fizeram os tentos do Alvinegro Praiano.

As duas equipes vinham fazendo um belo Campeonato Brasileiro. Santos e Kindermann, além do Flamengo, venceram as três partidas que fizeram até o momento. Na última partida, 
as Sereias fizeram 8 a 0 no São Franscisco do Conde, em Mogi das Cruzes. Já o time que tem parceria com o Avaí bateu o Vitória por 2 a 0.

O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes se estudando. Com o mando do jogo, o Kindermann tentava pressionar as adversárias, procurando marcar um gol cedo. Porém, bem postadas em campo, as Sereias da Vila conseguiam segurar o time catarinense e ainda chegava com perigo quando atacava. Apesar disso, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o Santos mudou de postura e isto influenciou no desempenho dentro de campo. As visitantes passaram a dominar a partida e chegaram ao gol de abertura aos 20 minutos. Patrícia Sochor fez bela jogada individual e na entrada da área acertou o canto direito da goleira do Kindermann, que não teve chances de fazer a defesa: 1 a 0 para as Sereias da Vila.

O Santos continuou dominando o jogo e chegou aos segundo gol aos 32 minutos. Em escanteio cobrado pela esquerda, Maria Dias desviou na primeira trave e Gi, sozinha, só teve o trabalho de mandar a bola, de cabeça, para o fundo das redes: 2 a 0 para as Sereias da Vila.

O Alvinegro Praiano volta a campo no domingo, dia 14, às 15 horas, pelo Campeonato Paulista. As Sereias enfrentam o São José, no Martins Pereira, em São José dos Campos. Pelo Brasileiro, o Santos joga no dia 19, sexta-feira, contra a Ferroviária, na Fonte Luminosa, em Araraquara, às 17 horas. Já o Kindermann joga no dia 20, sábado, às 15 horas, contra o Corinthians, no Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações