Olímpia vence o EC São Bernardo e sai da zona da "degola" da A3

Foto: divulgação

O Olímpia fez 2 a 0 no primeiro tempo e o Cachorrão diminuiu na segunda etapa

O Olímpia finalmente conseguiu sair da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A3 de 2019, depois de passar o torneio quase todo lá. O Galo Azul enfrentou o EC São Bernardo, na noite desta quarta-feira, dia 20, no Maria Tereza Breda, pela 13ª rodada da competição, e venceu pelo placar de 2 a 1. O time contou com o empate do Taboão da Serra, contra o Primavera, para sair da "degola".

O EC São Bernardo foi para Olímpia embalado. O Cachorrão venceu o Taboão da Serra na última rodada, por 4 a 2, e entrou na zona de classificação da competição. Já o Olímpia, que vinha de derrota por 5 a 2 para o Audax, precisava vencer para melhorar a sua situação na tabela para se livrar da luta contra o rebaixamento.

Jogando diante de sua torcida, o Olímpia começou o jogo pressionando o Cachorrão. A tática deu certo e a equipe da casa abriu o marcador logo aos 9 minutos, com Zezinho balançando as redes. O Galo Azul, empolgado com o gol, continuou pressionando e o Cachorrão não conseguia reagir. Aos 39', o time da casa fez o segundo com Thauan.

Atrás no marcador, o EC São Bernardo voltou melhor na segunda etapa. Fazendo muitas jogadas no ataque, o Cachorrão diminuiu aos 13 minutos, com Vini. Depois, o Olímpia conseguiu controlar as ações e segurar o resultado. Final de jogo e vitória por 2 a 1 para o Galo Azul, que saiu da zona de rebaixamento da A3 com o empate do Taboão da Serra com o Primavera.

Na próxima rodada, a penúltima da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 de 2019, as duas equipes jogam no próximo domingo, dia 24, às 10 horas. O EC São Bernardo recebe o Audax, no Estádio 1º de Maio, no ABC Paulista, enquanto o Olímpia também joga em casa, contra o São Carlos, lanterna da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações