EC São Bernardo se despede da A3 2019 com derrota para o Desportivo Brasil

Desportivo Brasil venceu e ficou em terceiro no fim da primeira fase (foto: Audelei Alves)

O EC São Bernardo se despediu do Campeonato Paulista da Série A3 de 2019 na manhã deste domingo, dia 31. O Cachorrão enfrentou o Desportivo Brasil, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. O único gol foi marcado por Glauco, de cabeça, ainda no primeiro tempo, que fez com que sua equipe terminasse em terceiro na primeira fase da competição.

A equipe do ABC Paulista foi até Porto Feliz para cumprir tabela. Em 10º lugar na classificação, antes do início da rodada, com 16 pontos, o Bernô não conseguia mais alcançar o G8 e nem corria mais risco de rebaixamento. Já classificado, o Desportivo Brasil foi para o jogo querendo a vitória para melhorar sua colocação e ter a vantagem de fazer o segundo jogo das quartas em casa.

Sem pressão, o São Bernardo até procurou atacar nos primeiros minutos. Porém, o Desportivo Brasil abriu o marcador aos 10'. Índio cobrou escanteio na área e Glauco subiu de cabeça para cabecear firme para o fundo das redes, sem chances de defesa do goleiro Wagnão. O time da casa comandou o jogo após o gol, mas o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0.

As duas equipes perfiladas antes do início da partida
(foto: divulgação)

O segundo tempo começou equilibrado, com as duas equipes brigando pela possa de bola. Depois dos 16 minutos, o Desportivo Brasil colocou a sua equipe no ataque em busca de ampliar o placar. O chinês Chen Pu entrou na partida e deu correria, criando boas chances para os donos da casa. Enquanto isso, o time visitante também conseguiu responder algumas vezes em contra-ataques rápidos. Mesmo assim, o duelo terminou mesmo com a vitória dos donos da casa pelo placar de 1 a 0.

Com os três pontos ganhos, o Desportivo Brasil ficou na terceira colocação com 27 pontos somados. Nas quartas de final irá enfrentar o Comercial, que ficou em sexto, e tem a vantagem de decidir o segundo jogo em casa. As datas e horários das partidas ainda serão definidas pela FPF durante a próxima semana. Já o EC São Bernardo ficou em décimo, com 16 pontos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações