Audax busca empate com EC São Bernardo e define classificação na última rodada

Com informações do Futebol Interior
Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

O empate deixou a definição da classificação do Audax para a última rodada

O EC São Bernardo esgotou a sua última chance de classificação com o empate em casa com o Osasco Audax, na manhã deste domingo, dia 24, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. O jogo foi válido pela penúltima rodada da primeira fase. O resultado faz com que a definição da classificação do Audax fique para a última rodada.

O EC São Bernardo vinha de derrota, fora de casa, para o Olímpia, resultado que praticamente matou qualquer pretensão do alvinegro na competição. O Audax vinha de eletrizante vitória contra o São Carlos por 4 a 2, dentro da casa do São Carlos, resultado que afundou o rival na zona da degola. 

Num primeiro tempo movimentado, o Audax criou algumas chances e acabou parando no goleiro Wagnão. Sem ficar atrás nas tentativas, o São Bernardo saiu na frente aos 22 minutos do primeiro tempo, quando em boa troca de passes, Vinicius Machado concluiu para as redes e abriu o placar no Primeiro de Maio. Os visitantes quase empataram no finalzinho da primeira etapa, quando Danrley cabeceou forte e parou em excelente defesa de Wagnão.

No segundo tempo, o Audax voltou melhor, pressionando e criando mais chances. Aos 12', o empate só não saiu por outra defesaça de Wagnão. A insistência dos visitantes porém só deu resultado aos 43 minutos da etapa final, quando depois de ótima jogada de Wesley Bolinha, cruzou a bola na área, ela passou por Wagnão e Danrley completou para o gol vazio, dando números finais ao duelo no ABC Paulista.

O EC São Bernardo é o décimo colocado na tabela, enquanto o Audax está na sexta posição. Ambos os times voltam a jogar no próximo domingo, também as 10 horas da manhã. O Audax enfrenta o Batatais, fora de casa. O Bernô, sem chance de classificação nem de rebaixamento, pega o Desportivo Brasil, fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações