Destaque do Brusque, Adãozinho é contratado pelo FC Fleury, da França

Foto: divulgação FC Fleury

O lateral-esquerdo Adãozinho vai jogar a Nationale 2, da França

Aos 26 anos, o lateral-esquerdo Adãozinho está de casa nova. Destaque no título do Brusque na Copa Santa Catarina de 2018, o jogador foi contratado para defender as cores do FC Fleury, clube que disputa a Nationale 2, na França.

Pela segunda vez, Adãozinho atuará no futebol francês. Ele já defendeu o mesmo FC Fleury em 2017. Agora, mais experiente, o lateral-esquerdo acredita que pode brilhar ainda mais. “Estou mais maduro do que na primeira passagem. Vivo um momento especial com o nascimento do meu filho. Já conhecendo mais do país e do futebol local creio que possa ter uma passagem ainda melhor do que a primeira”, declarou o jogador que assinou contrato até junho de 2021.

Mesmo com boas propostas do futebol brasileiro, Adãozinho explicou o que fez ele retornar para França. “Trata-se de um grande centro europeu. A vitrine é grande. Tive propostas para permanecer no Brasil, mas tinha o desejo de voltar a jogar na Europa. É uma felicidade imensa estar aqui novamente”, ressaltou o lateral-esquerdo.

Já treinando normalmente no FC Fleury, Adãozinho vive a expectativa de reestreia pelo clube. O duelo será no sábado, em casa, diante do Créteil Lusitanos. “A expectativa é a melhor possível. Estou só esperando minha regularização que deve sair até sexta-feira. O jogador gosta de viver esses momentos e espero começar bem para ajudar o FC Fleury nesse jogo tão importante”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações