Artilheiro da A2, Dadá destaca bom momento do Água Santa

Com informações do site oficial da FPF
Foto: Michel Santos / EC Água Santa

Em cinco jogos, Dadá do Água Santa marcou quatro gols e ajuda time a liderar divisão

Líder do Paulistão A2 e detentor do melhor ataque, o Água Santa também tem o artilheiro da competição até a quinta rodada: Dadá, com quatro gols em cinco jogos. O meia-atacante chegou nesta temporada na equipe de Diadema e joga pela primeira vez o Campeonato Paulista. 

Aos 21 anos, Dadá justificou o bom momento no clube. “Acredito que seja pelo meu trabalho. Entro focado e concentrado em todos os treinos, buscando evoluir e é assim também quando entro nos jogos. Busco sempre dar o meu melhor. Claro que o ótimo momento da equipe também me ajuda, sem meus companheiros, nada disso seria possível”, disse o atleta.

Revelado pelo Salgueiro de Pernambuco, com passagens pelo sub-23 do Internacional de Porto Alegre, o atleta falou sobre sua primeira vez no estadual de São Paulo. “É uma competição muito disputada, todos os times têm muita qualidade, bons jogadores, uma ótima competição”, elogiou Dadá.

Em cinco partidas, o Água Santa venceu quatro e empatou uma. São dez gols marcados e três sofridos. Dadá enaltece o elenco por este inicio de competição. “Estamos conseguindo fazer no jogo exatamente o que trabalhamos durante a semana. Conseguimos fazer o que o professor está pedindo e isso facilita muito. O elenco é muito qualificado, por isso estamos bem”, disse o jogador que garante a humildade do elenco pelo acesso à elite.

“O grupo está muito feliz com o começo na competição, porém não ganhamos nada ainda. Estamos com os pés no chão, trabalhando forte para conseguir nosso objetivo, levar o Água Santa para a elite do futebol paulista”, finalizou Dadá.

O próximo jogo do Água Santa será neste domingo, dia 10, contra a Portuguesa Santista, terceira colocada na competição, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, às 10 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações