No confronto de São Bernardo pela Copinha, Cachorrão e Tigre ficam no 0 a 0

Foto: divulgação EC São Bernardo

Jogo entre os dois times de São Bernardo foi equilibrado e terminou com o placar em branco

O Baetão, em São Bernardo do Campo, foi palco na tarde deste domingo, dia 6, do confronto citadino entre o EC São Bernardo e o São Bernardo FC, válido pela segunda rodada do Grupo 22 da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Apesar da vontade de ambas as equipes, a rede não foi balançada e o jogo terminou com o placar de 0 a 0.

As duas equipes estrearam com o pé direito na competição. O Cachorrão enfrentou o CSA, de Alagoas, e venceu por 3 a 0. Já o Tigre também fez um bom placar, contra o ABC Potiguar, ganhando por 3 a 1. Quem vencesse neste domingo ficaria isolado na liderança.

Logo nos primeiros minutos, já tinha dado para perceber que o confronto seria equilibrado. Cachorrão e Tigre se alternavam no ataque e até criavam boas chances, mas na hora de finalizar, ambos os times pecavam e não acertavam o alvo. Assim, o primeiro tempo, apesar da movimentação terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o jogo não mudou muito de panorama. As duas equipes estavam bem equilibradas e se revesavam em busca do ataque. Porém, os ataques dos dois times continuaram pecando nas finalizações e, assim, a partida terminou com o escore em branco.

Com o resultado, os dois times foram a quatro pontos e lideram o Grupo 22 da competição, sendo que o Alvinegro leva vantagem por ter três gols de saldo, contra dois da agremiação amarela. Na última rodada, o São Bernardo FC enfrenta o CSA às 13h45 na próxima quarta-feira, dia 9. No mesmo dia, só que às 16 horas, é a vez do EC São Bernardo ir à campo, para enfrentar o ABC. Ambos os jogos serão no Baetão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações