Bangu anuncia mais um zagueiro para o Carioca

Com informações da Agência FERJ

Eduardo Brito já está em Pinheiral (RJ) fazendo a pré-temporada com o Bangu
(Crédito: Divulgação/Bangu AC)

Com o trabalho de preparação para o Campeonato Carioca seguindo a todo vapor no CT João Havelange, em Pinheiral, Sul Fluminense, o Bangu ganha mais uma peça importante no setor defensivo. Eduardo Brito, zagueiro de 22 anos, chega ao clube da Zona Oeste para disputar uma vaga com Michel, Anderson Penna, Jeferson Siqueira e Rodrigo Lobão.

Eduardo Brito já se apresentou onde o Alvirrubro faz sua pré-temporada, onde passou por uma bateria de exames e já participou do treino em campo com o elenco. Motivado para jogar na sua primeira equipe fora de Pernambuco, o zagueiro banguense projetou suas impressões sobre atuar no Campeonato Carioca.

"A expectativa é muito boa para que eu possa fazer um grande campeonato e ajudar e equipe do Bangu. É a primeira vez que saio de Pernambuco para jogar num clube de outro Estado e já atuar em um Campeonato Carioca é muito bom. A gente sabe que esta competição é composta por grandes times e isso só motiva mais o jogador", declarou o defensor.

Eduardo Brito é natural de Itapecerica da Serra (SP). Começou a despontar na carreira através do futebol de base pernambucano, atuando pelo Porto-PE. Destacando-se, logo se transferiu para o Santa Cruz-PE, em 2016. Por lá disputou partidas pelas divisões inferiores e não demorou muito para ser promovido para a equipe principal do time coral.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações