São Paulo bate o Palmeiras e conquista o Paulista Sub-11

Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net

Garotada do São Paulo comemora a conquista do Paulista Sub-11 de 2018

O São Paulo conquistou o título do Campeonato Paulista Sub-11 na manhã desta terça-feira ao derrotar o Palmeiras pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Estádio Distrital Inamar, em Diadema. O único gol do duelo foi marcado por Pedrinho, aos 25 minutos do segundo tempo.

Na partida de ida, os times ficaram no empate sem gols no Morumbi e tudo indicava que o jogo em Diadema iria para os pênaltis. No entanto, no fim da partida, Pedrinho apareceu pela esquerda e deu um bonito chute de primeira para marcar o gol e dar o título para o São Paulo. A comemoração da garotada foi grande e merecida.

A equipe tricolor fez uma grande campanha na competição com 14 vitórias, contando esta de terça-feira, cinco empates e três derrotas. O bom desempenho deve-se muito ao goleiro Guilherme, que voltou a ser o grande destaque no triunfo diante do Palmeiras. Já a equipe de Palestra Itália tem no torneio 13 vitórias, sete empates e, agora, duas derrotas. Curiosamente, ambas diante do São Paulo. A primeira foi uma derrota por 2 a 1, em Cotia.

O troféu é o quinto da temporada para as equipes de base do Tricolor, que também levaram a Copa do Brasil Sub-20, a FAM Cup e a J League Challenge Cup (Sub-17), além do torneio Brasil-Japão (Sub-15). Essa foi a 62ª conquista da base são-paulina na Era Cotia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações