Audax estreia na Libertadores Feminina com derrota para o Unión Española

O Audax acabou derrotado pelo Unión Española: 1 a 0 (Foto: divulgação Conmebol)

Atual campeão da Libertadores Feminina, o Audax não estreou bem na edição de 2018 da competição. Em jogo realizado na Arena da Amazônia, em Manaus, na noite da última terça-feira, dia 19, pelo Grupo A, o time de Osasco encarou o equatoriano Unión Española e foi surpreendido pelo adversário, que venceu pelo placar de 1 a 0.

Apesar de ser o detentor do título, o Audax deste ano, em questão de elenco, nada tem haver com a equipe do ano passado, que disputou a competição em parceria com o Corinthians e, neste ano, quase todas as jogadoras estão no Timão. Era esperado que a equipe de Osasco estivesse abaixo, mas, mesmo assim, a derrota para as equatorianas foi inesperada.

O primeiro tempo foi fraco. O Audax até teve mais ímpeto, mas pouco agredia e não conseguia encontrar brechas na defesa do Unión Española, que tentava atacar nos contra-ataques, mas tinha pouco sucesso nas ações. Com isto, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o jogo melhorou. O Audax teve uma grande chance com Isabella Fernandes, sozinha, desperdiçando a oportunidade na pequena área. O castigo veio aos 30 minutos, em contra-ataque, quando Nicole Carchopa recebeu a bola e estufou as redes da Arena Amazônia: 1 a 0 para o Unión Española.

O Huila levou a melhor sobre o Peñarol: 3 a 0
(foto: divulgação CA Peñarol)

Jogo de Fundo - Depois, Atletico Huila, da Colômbia, e o uruguaio Peñarol fizeram o segundo jogo da rodada do Grupo A da competição e as colombianas levaram a melhor, vencendo por 3 a 0. Aldana Cometti, Eliana Stabile e Fabiana Vallejos marcaram os gols do Huila, que lidera a chave pelo saldo de gols.

A próxima rodada do Grupo A acontece na quinta-feira, dia 22. Às 18 horas, no horário local, o Audax encara o Atletico Huila. Já Às 20h30, também no horário local, o Peñarol mede forças contra o Unión Española. As partidas acontecem na Arena da Amazônia, em Manaus.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações