Copa Sul-Americana 2018 - Brasileiros e colombianos nas semifinais


Os confrontos das semifinais da Copa Sul-Americana de 2018 estão definidos. E só sobraram brasileiros e colombianos na competição! De um lado, o Fluminense vai encarar o Atlético Paranaense, enquanto na outra chave, Santa Fé e Junior Barranquilla se enfrentam.

Para chegar à semifinal, o Atlético Paranaense teve dificuldades para eliminar o Bahia. Apesar de ter vencido o primeiro jogo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, por 1 a 0, o Furacão acabou derrotado pelo Tricolor na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo mesmo placar. A classificação do Rubro Negro veio apenas nas penalidades.

O adversário do time paranaense na semifinal será o Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras eliminou o Nacional do Uruguai nas quartas. No primeiro jogo, o time do Rio de Janeiro tropeçou e apenas empatou em 1 a 1 no Maracanã. Mas os brasileiros foram guerreiros e venceram a segunda partida, em pleno Gran Parque Central, em Montevidéu, por 1 a 0.

O outro confronto semifinal será colombiano. Aliás, o Santa Fe, nas quartas, já havia passado por um confronto doméstico, contra o Deportivo Cali, mesmo apenas empatando no primeiro jogo, em 1 a 1, realizado em Bogotá. Porém, na casa do adversário, o Santa Fe venceu por 2 a 1 e se classificou.

O adversário do Santa Fe será o Junior Barranquilla, que despachou o argentino Defensa y Justicia. No primeiro jogo, o Junior, atuando em casa, venceu por 2 a 0. No segundo jogo, os argentinos chegaram a fazer 3 a 0, mas Díaz marcou o gol que classificou os colombianos.

As datas dos jogos das semifinais ainda serão divulgadas pela Conmebol, mas acontecerão entre os dias 6 e 29 de novembro. Junior Barranquilla e Fluminense fazem o segundo jogo de seus respectivos confrontos em casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações