Semifinais do Paulista Sub-11 começam neste domingo


O Campeonato Paulista Sub-11 de 2018 chega à fase semifinal. O Palmeiras vai encarar o São Paulo, enquanto o Santo André terá pela frente o Corinthians. Os jogos da próxima etapa da competição começam no próximo domingo, dia 4.

O Palmeiras, que tem a melhor campanha entre os quatro semifinalistas, passou pelas quartas eliminando o Comercial, empatando em 1 a 1 fora e vencendo em casa por 4 a 0. O Corinthians, adversário do Verdão, se classificou despachando o Santos, ganhando por 1 a 0 como mandante e segurando o 0 a 0 como visitante.

O primeiro embate do confronto será neste domingo, dia 4, às 9 horas, no Estádio Alfredo Schurig, a Fazendinha, em São Paulo. A segunda partida está marcada para o dia 11, domingo, também às 9 horas, no CT Palmeiras II, em São Paulo. O Verdão joga por dois resultados iguais.

O outro confronto coloca frente a frente Santo André e São Paulo. O Ramalhão, na etapa anterior, eliminou o Marília vencendo os dois jogos: 2 a 0 fora de casa e 1 a 0 em seus domínios. Já o Tricolor passou pelo Audax. Após perder o primeiro jogo por 2 a 0, em Osasco, o time tirou a desvantagem e venceu por 3 a 0 em Cotia.

Neste confronto, o primeiro jogo também será no domingo, dia 4, às 9 horas, só que campo Marcelo Portugal Gouvêa, no CT Laudo Natel, em Cotia. A segunda partida está marcada para o dia 11, domingo, às 9 horas, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O Ramalhão decide o confronto em casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações