Briosa apresenta primeiros reforços para A2 de 2019

Com informações da Agência Briosa
Fotos: divulgação AA Portuguesa

Luiz Eduardo e Acleisson são os dois primeiros reforços para a temporada de 2019

Na manhã desta quinta-feira, dia 1º, a Portuguesa Santista assinou com os seus primeiros dois contratados para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2019: o zagueiro Luiz Eduardo e o experiente volante Acleisson. Eles se juntaram ao elenco, que se apresentou nesta quinta, e já estão à disposição do técnico Sergio Guedes.

O zagueiro Luiz Eduardo Felix da Costa (esquerda) tem 25 anos e iniciou a carreira na base do São Paulo FC, em 2011. De lá, foi para Portugal defender as cores do Gil Vicente, onde permaneceu até este ano. No Brasil, além do São Paulo e outros clubes, ele também defendeu o Juventude, clube pelo qual disputou o Brasileirão da Série C e o Campeonato Gaúcho.

Já o volante Acleisson Scaion tem 36 anos e trabalhou com o técnico Sergio Guedes no Rio Claro, em 2017. O jogador defendeu a equipe do interior até o Paulistão A2 de 2018. Acleisson também tem passagens por Portuguesa de Desportos e Avaí, além de clubes do interior de São Paulo, como Ferroviária, Mirassol, Botafogo-SP, Bragantino e outros clubes do Brasil e exterior.

Além dos dois novos atletas, os outros jogadores que se apresentaram nesta quinta foram os que já têm contrato com o clube, que são Dema, Rogério, Kauê Ramos, Wendell, Boré, Rodriguinho, Tufa, Rômulo, Rafael Ferro, Laionel, Diogo Lopes, Robinho, Negueba, Deivid, Gustavo e Gabriel Marinho. Nos próximos dias, a diretoria do clube deve anunciar também novos contratados.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações