Confiante, atacante da Ferroviária quer bi da Copa Paulista

Com informações do site da FPF
Foto: Thiago Carvalho/Divulgação/AFE

Felipe Ferreira estava no elenco campeão do ano passado e quer o bicampeonato

A Ferroviária venceu o Red Bull na partida de ida da Copa Paulista fora de casa por 2 a 0. Com a vantagem, o time de Araraquara pode perder por um gol de diferença para se classificar, como em 2017. Reserva na campanha campeã do ano passado e hoje titular, Felipe Ferreira é símbolo da renovação da equipe que luta pelo bicampeonato e se aproxima da vaga à final com outra vitória fora de casa.

Após vencer a Portuguesa no Canindé por 2 a 0 no jogo de ida do torneio do ano passado, a Ferroviária foi derrotada em casa e se classificou no sufoco. Agora mais presente no time principal, Felipe Ferreira quer menos sofrimento. “Espero que esse ano a gente possa vencer os dois jogos. Mas, o importante é a classificação, da forma que vier, precisamos jogar bem e estar concentrados para garantir a tão sonhada vaga na final”, disse o atacante.

Formado nas categorias de base, campeão da Copa Paulista 2017 e autor de um dos gols na partida de ida dessa semifinal, Felipe Ferreira ganhou espaço com a reformulação no elenco para esta temporada e quer retribuir a confiança que recebe desde então, com o título. “Me sinto mais confiante em relação ao ano passado. Só espero retribuir toda confiança do grupo e da comissão. Quero muito esse título para coroarmos esse grande trabalho”, disse o jogador que falou das diferenças entre a Ferroviária campeã em 2017 e a do time de 2018.

“Este time gosta de ter a bola, de propor mais o jogo, busca o gol a todo momento. Sabe se organizar para defender também. Quando está concentrado é muito difícil de ser batido, a competição mostra isso. No ano passado esperávamos mais e saíamos nos contra ataques”, finalizou Felipe Ferreira.

A partida decisiva entre Ferroviária e Red Bull será neste domingo (18), em Araraquara às 16h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações