America goleia o Queimados em jogo-treino

Com informações da Agência FERJ
Foto: Juliana Oliveira / America Rio

Na atividade, o treinador do America, Luizinho Lemos, utilizou 18 jogadores

Se preparando para a primeira fase do Campeonato Carioca de 2019, que começa já no mês de dezembro, o America realizou na manhã da quinta-feira, dia 15, um jogo-treino contra o Queimados, no Estádio Giulite Coutinho. O Mecão foi bem e goleou por 4 a 0, gols de Daniel (2), Felipe Pará e Bruno Santos.

Foi o primeiro jogo-treino do Mecão na preparação para o Campeonato Carioca. Na atividade, o técnico Luizinho Lemos utilizou 18 jogadores. O America abriu o placar aos sete minutos. Daniel aproveitou rebote do goleiro após chute de Felipe Pará e empurrou para a rede. O próprio Felipe Pará, aos 18, aumentou em cobrança de falta.

No segundo tempo, Luizinho Lemos fez algumas mexidas e o time manteve o bom nível. Daniel bateu de fora da área e fez o terceiro aos 8 minutos. Após pênalti em Miguel, o atacante Bruno Santos, ex-AD Itaboraí, marcou de pênalti, aos 32 minutos.

O elenco rubro volta aos treinamentos nesta sexta-feira (16) à tarde e faz o seu segundo jogo-treino já neste sábado (17), contra o Ceres, também em Mesquita. A tendência é que ganhem chance aqueles que não foram aproveitados contra o Queimados.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações