Anderson Marques acredita na virada do Red Bull na Copa Paulista

Com informações do site oficial da FPF
Foto: divulgação RBB

Experiente, zagueiro do Red Bull desafia histórico ruim por feito inédito

Na partida de ida da semifinal da Copa Paulista, o Red Bull perdeu para a Ferroviária por 2 a 0. Com a derrota, terá que conseguir feito inédito para ir à final do campeonato, já que nunca uma equipe conseguiu reverter esta diferença em toda a história da competição. Alheio aos dados e histórico complicado, o zagueiro Anderson Marques garante a luta para superar o difícil adversário.

“A história e os dados, nós não participamos antes. Sabemos que não será fácil, eles têm uma boa equipe e vão jogar com a vantagem. Nós temos que entrar com atenção, dedicação e fazer o que o Antônio Carlos pedir. Com cerrteza as coisas serão melhores que no primeiro jogo. Vamos respeitar a equipe deles, mas vamos correr atrás do placar, vamos correr o dobro da primeira partida”, disse o defensor que falou sobre as imprevisibilidades do futebol para justificar uma crença numa virada.

“Não me lembro de ter que reverter um 2 a 0, mas sim de 1 a 0, com adversário tendo vantagem do empate. Algumas vezes fui vitorioso e outras não. O futebol é isso. Você planeja uma situação e tudo muda em um minuto, assim como na partida de ida. Podemos fazer isso lá, fazer um gol logo no começo, deixar o time deles incomodado e desconfortáveis assim como eles fizeram conosco aqui. Vamos nos expor mais lá, temos que ficar ligados na nossa defesa para não sofrer gols. Estamos confiantes e vamos trabalhar para virar o jogo”, garante Anderson.

Para o zagueiro, vontade e dedicação serão fundamentais para o êxito da equipe de Campinas em Araraquara. “Vai depender muito da nossa postura, dedicação e comprometimento dentro do jogo. Isso que vai determinar o que vamos conseguir na partida. Sei que iremos lutar do primeiro ao último minuto, se a classificação virá, eu não sei dizer. Vamos colocar o coração em campo para honrar a camisa do time”, finalizou Anderson Marques.

A partida de volta da semifinal entre Ferroviária e Red Bull será em Araraquara, na Arena da Fonte, neste domingo (18), às 16h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações