Corinthians goleia o Rio Preto e conquista o Brasileirão Feminino

Com informações do site oficial da CBF
Foto: divulgação CBF

Goleada garantiu o título às Mosqueteiras

A festa da torcida alvinegra é por conta das meninas do Corinthians! Nesta sexta-feira (26), o Timão voltou a vencer o Rio Preto, goleou o rival por 4 a 0 e levantou o troféu do Brasileirão Feminino A1. Millene, Yasmin, Marcela e Ariana foram as protagonistas do festejo no Parque São Jorge, marcando os gols do time paulista. 

O Corinthians começou fulminante! Logo no primeiro lance, Millene fez linda jogada na entrada da área, soltou a bomba e abriu o placar. Intenso, o Timão ampliou logo na etapa inicial ainda mais a vantagem, aos cinco minutos, em cobrança de falta magistral que saiu dos pés de Yasmin.

Na volta do intervalo, o time paulista manteve a mesma pegada da primeira etapa. Logo aos seis, marcou o terceiro em cobrança de pênalti realizada por Marcela. No transcorrer da decisão o Alvinegro manteve-se tranquilo e controlando bem o adversário.

Seguindo em ritmo forte, o Timão chegou ao quarto gol, aos 23 minutos, quando Ariana arrancou sozinha e, cara a cara com a goleira do Rio Preto, bateu rasteiro e estufou as redes. A torcida alvinegra soltou o grito de "é campeão" no Parque São Jorge.

A campanha das Mosqueteiras na competição foi muito boa. Em 20 jogos, o Corinthians venceu 15, empatou quatro e perdeu apenas uma partida (contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, na semifinal). O time Alvinegro, que com o título cravou o seu lugar na Libertadores Feminina de 2019, marcou 47 gols e sofreu apenas 12.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações