Confrontos das oitavas do Paulista Sub-20 da Segundona estão definidos

Por Victor de Andrade


Começa na próxima sexta-feira, dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora de Aparecida, a fase de oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão de 2018. Os confrontos da próxima etapa da competição foram definidos depois de realizada a última rodada da primeira fase, que aconteceu na última sexta-feira, dia 5.

Nos confrontos das oitavas, o São José, terceiro colocado do Grupo 6, com 15 pontos, terá pela frente o Grêmio Mauaense, terceiro do Grupo 5, com 11 pontos. A Águia do Vale faz o segundo jogo em casa. A Itapirense, líder do Grupo 4, com 15 pontos, encara o Taquaritinga, segundo do Grupo 3, com 13 pontos. O time de Itapira decide o confronto em seu estádio.

O Tupã, primeiro colocado do Grupo 1, com 14 pontos, tem confronto contra o Osvaldo Cruz, segundo do Grupo 2, com 12 pontos. O Indião faz o jogo definitivo em casa. O Andradina EC, primeiro do Grupo 2, com 13 pontos, terá pela frente a Santacruzense, segunda do Grupo 1, com os mesmos 13 pontos. O Andradina fecha o confronto em seus domínios.

O Mauá FC, primeiro colocado do Grupo 5, com 16 pontos, terá pela frente o Flamengo de Guarulhos, segundo colocado do Grupo 6, com 17 pontos. O caçula de Mauá faz o segundo jogo em casa. O Paulista, melhor campanha da competição e líder do Grupo 6, com 22 pontos, encara o Elosport, segundo do Grupo 5, com 15 pontos. O Galo define o confronto em seus domínios.

O Catanduva FC, terceiro colocado do Grupo 3, com 13 pontos, terá pela frente o Talentos 10, terceiro do Grupo 1, com 12 pontos. O Catanduva faz o segundo jogo em casa. Fechando os confrontos, o América, primeiro do Grupo 3, com 15 pontos, enfrenta o Brasilis, segundo do Grupo 4, com 11 pontos. O time de São José do Rio Preto fecha o confronto em seus domínios.

Os jogos de ida das oitavas de final acontecem nos dias 12 e 13 (sexta e sábado). Já os jogos de volta acontecem nos dias 19, 20 e 21. Você pode conferir a tabela completa da competição aqui.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações