Primavera vence, continua na briga e elimina o Itararé na Segundona

Fotos: Vinícius Anselmo

O resultado deixa o Primavera na briga e tira a chance do Itararé de avançar

O Primavera conseguiu um importante resultado na tarde deste domingo, dia 23, que o deixou na briga pela classificação à semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018 e, de quebra, ainda eliminou o Itararé. Em jogo válido pela quinta rodada da terceira fase da competição, o Fantasma da Mogiana venceu a Caçula, por 3 a 1, e depende só de si para avançar no Grupo 10 do torneio.

O Itararé foi a campo neste domingo para o jogo de vida ou morte. Quarto colocado no Grupo 10 da terceira fase da competição, com três pontos, a Caçula, que na última rodada foi derrotada pelo Paulista, em casa, por 2 a 0, precisava vencer a qualquer custo para manter chances de classificação. Já o Primavera, que vinha de um empate em 0 a 0 contra a Inter de Bebedouro, fora de casa, iniciou a rodada com cinco pontos e também necessitava do triunfo, já que no sábado, o Paulista venceu o Inter de Bebedouro, por 2 a 1, de virada.

Os dois times fizeram um primeiro tempo aberto, ainda mais porque ambos precisavam vencer. Jogando em casa e estando em uma situação pior, o Itararé se lançou ao ataque, mas deixava espaços para o adversário jogar. Assim, o Primavera abriu o marcador aos 26 minutos, com China. Com isto, a partida foi para o intervalo com o placar de 1 a 0 para os visitantes.

O segundo tempo conseguiu ser ainda mais movimentado, já que as duas equipes foram para o "tudo ou nada", principalmente o Itararé. Aliás, a Caçula chegou ao gol de empate aos 20 minutos, em cobrança de pênalti de João Lucas. Porém, a alegria da torcida da casa não durou muito, já que aos 25, China, novamente, balançou as redes, colocando o Primavera de novo em vantagem.

A entrada das equipes em campo

O Itararé foi para cima mais uma vez, tentando virar o jogo, já que nem o empate servia para a equipe da casa. Porém, aos 44', veio a ducha de água fria para a equipe da casa. Murilo, contra, deu números finais à partida: 3 a 1 para o Primavera.

Na próxima rodada, o Primavera, que foi a oito pontos, recebe o Paulista no Estádio Ítalo Mário Limongi, em confronto direto entre as duas equipes, já que o Galo tem nove e o Fantasma oito pontos. Já o Itararé, com apenas três pontos e desclassificado, vai cumprir tabela contra a Internacional, que tem oito pontos e precisa do resultado, no Sócrates Stamato, em Bebedouro. Ambos os jogo serão no próximo sábado, dia 29, às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações