Peres segue no Santos FC

Sócios do Santos FC deram um "voto de confiança" ao presidente José Carlos Peres

José Carlos Peres continua como presidente do Santos FC. A assembleia-geral de sócios, realizada neste sábado, dia 18, reprovou no voto os dois processos contendo o pedido de impeachment do presidente do Alvinegro Praiano, que tem mandato até o final de 2020. A assembleia contou com a participação de mais de 3.150 sócios.

Duas ações poderiam tirar Peres da presidência do clube, que foram aprovadas pelo Conselho Deliberativo do clube, em reunião realizada no dia 10 de setembro, e derrubadas pelos sócios neste sábado. A primeira era o processo 819, apontava como irregular uma portaria publicada pelo presidente, definindo que todas as contratações do Santos deveriam ser decididas por ele, ignorando o Comitê de Gestão, principal órgão administrativo do clube. O resultado foi o seguinte:

A favor: 1155 (36,49%)
Contra: 2001 (63,22%)
Nulos: 8
Brancos: 1
Total: 3165

No segundo processo, o 919, onde Peres foi acusado de ser sócio de uma empresa de agenciamento de jogadores, o que é proibido pelo estatuto do Santos, o resultado foi o seguinte:

A favor: 1088 (34,31%)
Contra: 2064 (65,08%)
Nulos: 11
Brancos: 8
Total: 3171

Votação - A assembleia aconteceu no Ginásio Athiê Jorge Cury, que é acoplado ao Estádio Urbano Caldeira, na Vila Belmiro, em Santos, das 10 às 18 horas. Os eleitores votaram divididos em 10 urnas. O esquema de segurança foi reforçado e, apesar do clima pesado, a eleição ocorreu sem problemas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações