Primavera vence o Paulista e se garante na semi da Segundona de São Paulo

Com a colaboração de Thiago Bertelli
Fotos: Gustavo Amorim/Paulista FC

Jogo foi emocionante e o Primavera acabou com a vaga na semifinal

Em um jogo bastante disputado, o Primavera venceu o Paulista, pelo placar de 2 a 1, se garantiu nas semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018 e ainda eliminou o adversário da competição. A partida foi realizada na tarde deste sábado, dia 29, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

Antes do início da rodada, o Paulista liderava o Grupo 10 da terceira fase da competição, com nove pontos. Porém, logo atrás vinham Inter de Bebedouro e o rival Primavera, ambos com oito. Apenas o Itararé, com três pontos, não tinha chance de classificação. Então, o jogo entre Fantasma e Galo prometia.

Jogando em casa e com muita vontade, o Primavera foi para cima logo nos primeiros minutos e abriu o marcador aos 12', com Giovanni, que apenas escorou de cabeça e tirou o zero do placar. O Fantasma continuou em cima do adversário e ampliou o marcador aos 25'. China passou pelo marcador e bateu à meia altura, fazendo 2 a 0 para o Primavera.

Depois de sofrer o segundo gol, o Paulista acordou, tentou alguns lances, e conseguiu diminuir aos 32 minutos. Cuadrado desviou de cabeça e balançou as redes. O Galo foi em busca do gol de empate, ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu passar pela defesa do Primavera. Com isto, o jogo foi para o intervalo com o placar de 2 a 1 para o time da casa.

O Primavera vai encarar a Inter de Bebedouro

Na segunda etapa, os visitantes, que classificariam com um empate, foram para o tudo ou nada, criando várias chances. Depois dos 30 minutos, o jogo ficou emocionante. Aos 36', Cuadrado teve a chance de empatar, em cobrança de pênalti, mas o goleiro Felipe Garça fez grande defesa. O Paulista ainda mandou uma bola na trave, mas depois do apito final, a festa foi do Primavera, que venceu por 2 a 1.

Com a terceira melhor campanha entre os quatro semifinalistas, o Primavera vai enfrentar a Internacional de Bebedouro, segunda, na próxima etapa da competição. O primeiro embate será em Indaiatuba e o segundo em Bebedouro. A Federação Paulista de Futebol deve divulgar nos próximos dias as datas e horários das partidas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações