Confrontos das semifinais da Taça BH Sub-17 estão definidos


A Taça BH Sub-17, um dos torneios de base mais tradicionais do Brasil, definiu os seus confrontos das semifinais. O São Paulo terá pela frente o Atlético Mineiro, enquanto do outro lado da chave será realizado o duelo carioca entre Vasco da Gama e Fluminense. Os jogos da próxima etapa da competição estão marcados para este sábado, dia 28.

As quartas de final começaram na quarta-feira, dia 25. Jogando na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Internacional e Vasco empataram em 1 a 1 e a decisão da vaga nas semifinais saiu nas penalidades, onde o Gigante da Colina levou a melhor e venceu por 3 a 2.

Ainda na quarta-feira, também na Arena do Jacaré, Santos e Atlético Mineiro decidiram a segunda vaga na etapa seguinte do torneio. O Peixe abriu 2 a 0, mas cedeu o empate ao Galo e a decisão também foi para as penalidades, onde o time mineiro levou a melhor e fez 4 a 2.

Na quinta-feira, dia 26, foram realizados as outras duas partidas das quartas de final. Jogando no Estádio das Alterosas, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, o Fluminense fez uma grande partida e venceu o América Mineiro por 3 a 0.

Fechando as quartas, também no Estádio das Alterosas, se enfrentaram São Paulo e Atlético Paranaense. Foi uma partida dura, onde as duas equipes criaram e tiveram oportunidade de marcar. Porém, o Tricolor aproveitou melhor a chance que teve e venceu por 1 a 0.

As semifinais serão realizadas neste sábado, dia 27, com ambos os jogos acontecendo na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Às 11h30, Vasco e Fluminense decidem a primeira vaga na decisão fazendo um clássico carioca. Já às 14 horas, o São Paulo terá pela frente o Atlético Mineiro. Ambos os jogos serão transmitidos pelo SporTV.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações