No SanSão pelo Brasileiro de Aspirantes, deu empate: 1 a 1!

As duas equipes fizeram um grande jogo, que terminou empatado
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

No confronto entre as duas equipes que ainda não tinham sido derrotadas no Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2018 deu empate! Santos e São Paulo se enfrentaram na noite desta quinta-feira, dia 26, na Vila Belmiro, em Santos, e ficaram no 1 a 1. O Tricolor abriu o placar no primeiro tempo, com Lucas Kal, em cobrança de falta, e o Peixe empatou com o artilheiro da competição, Diego Cardoso, na segunda etapa.

Ambas as equipes entraram no gramado da Vila Belmiro sem saber o que é derrota na competição, sendo as duas únicas invictas. Quarto colocado do Grupo B, com seis pontos, o Santos vinha de um empate, fora de casa, contra o Goiás, em 1 a 1. O São Paulo, também quarto colocado, só que do Grupo A, com oito pontos, também ficou na igualdade na última rodada, só que em casa: 1 a 1, contra o Avaí.

Lucas Kal abriu o marcador com um gol de falta
(Foto: reprodução Esporte Interativo)

A partida começou equilibrada, com ambas as equipes se estudando e a bola ficando entre as intermediárias e poucos ataques sendo realizados. Aos 18 minutos, Lucas Kal cobrou falta de longe e surpreendeu o goleiro John, abrindo o marcador para o Tricolor. O Santos quase empatou aos 34', com Diego Cardoso, mas o arqueiro do São Paulo garantiu que seu time fosse para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Na segunda etapa, o Santos, atrás do marcador, voltou mais aceso, passou a criar chances e chegou ao gol de empate aos 17 minutos. Depois de cruzamento pela esquerda, a defesa do Tricolor "dormiu no ponto", Diego Cardoso aproveitou, se antecipou ao goleiro Lucas Paes e desviou a bola para o fundo das redes: 1 a 1 no placar da Vila Belmiro. Quinto gol do artilheiro da competição no certame.

Diego Cardoso fez o gol de empate do Peixe
(foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Peixe continuou pressionando e por muito pouco não virou o marcador em, ao menos, duas oportunidades. No final da partida, o Tricolor voltou a equilibrar as ações e o jogo ficou aberto. Porém, como a rede não foi balançada novamente, a partida terminou com o placar de Santos 1, São Paulo 1.

Na próxima rodada, o Peixe vai até Belo Horizonte, onde enfrenta o América Mineiro no dia 31, às 17h30, no Estádio Independência. Já o São Paulo recebe o Internacional só no dia 7 de agosto, em local ainda a ser definido pela diretoria do Tricolor em conjunto com a CBF.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações