Mauaense bate o Primavera e vence a primeira na Segundona

Fotos: Luciano Santoliv/MKT Esportes
Colaboração: Luiz Gustavo Folego

O zagueiro Leonardo marcou o gol da vitória do Mauaense contra o Primavera

O Mauaense conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018. Em partida realizada na tarde deste sábado, dia 21, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, a Locomotiva do ABC bateu o Primavera de Indaiatuba pelo placar de 1 a 0. O gol do triunfo foi marcado pelo zagueiro Leonardo, já na segunda etapa.

Buscando vencer pela primeira vez na competição, o Mauaense vinha de dois empates: estreou com um 2 a 2, em casa, contra a AD Guarujá e na última rodada fez um 0 a 0 contra o Jabaquara, em Santos, em jogo realizado debaixo de um verdadeiro dilúvio. O Primavera também vinha de dois resultados iguais, sendo ambos por 1 a 1: Itararé, fora, e Elosport, em seu estádio, o Ítalo Mário Limongi.

Partida foi equilibrada, com o Mauaense tendo aproveitado a chance que teve

Com as duas equipes buscando vencer, o jogo foi muito equilibrado. Mostrando ser um bom time montado taticamente, o Primavera dava muito trabalho ao Mauaense, criando várias situações interessantes no ataque. Já a Locomotiva tinha mais posse de bola, levando mais perigo ao time de Indaiatuba. Apesar disso, o primeiro tempo acabou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o Primavera voltou melhor e passou a dominar as ações, chegando a ter uma incrível chance de gol. Porém, quem acabou marcando foi o Mauaense: aos 22 minutos, em cobrança de escanteio, o zagueiro Leonardo foi mais esperto e mandou a bola para o fundo das redes: 1 a 0 para o time da casa.

Comemoração no único gol da partida

Depois do tento sofrido, os visitantes foram com tudo para cima, buscando a igualdade no marcador. A equipe da casa conseguia travar as ações e segurar o resultado. Final no Estádio Pedro Benedetti: Mauaense 1, Primavera 0.

Na próxima rodada, o Mauaense, que foi a cinco pontos, vai até Itararé, onde enfrenta o time da casa, no dia 29, domingo, às 15 horas, no Estádio Virgínio Holtz. Já o Primavera, que ficou nos dois pontos, entra em campo no sábado, dia 28, às 15 horas, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, quando enfrenta o Barcelona Capela.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações