União Mogi é goleado pelo Paulista e continua sem pontuar na segundona

Fotos: Gustavo Amorim/Paulista FC

O Paulista teve o domínio por praticamente todo o jogo e goleou por 4 a 0

Não foi desta vez que o União Mogi venceu no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018. A Serpente do Tietê, na tarde deste sábado, dia 21, foi até o Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, e acabou goleado pelo Paulista, que está invicto na competição, pelo placar de 4 a 0. Wallace, Ian, Zunquinha e Daniel marcaram os tentos do Galo.

O União Mogi não vem fazendo uma boa Segunda Divisão. Na estreia, a Serpente do Tietê foi derrotado em casa pelo Joseense por 1 a 0. Na segunda rodada, a equipe foi derrotada pela AD Guarulhos por 2 a 1. Já o Paulista, depois de um empate em 0 a 0, no Jayme Cintra, contra o Amparo, na estreia, venceu na última rodada o Joseense, fora de casa, por 1 a 0.

O União não fez um bom jogo e mereceu a derrota

Logo de cara, o Paulista foi para cima, buscando a vitória. Porém, o placar só foi aberto aos 31 minutos, com o gol marcado por Wallace. O Galo, mesmo com o tento, continuou em cima do União, que não conseguia esboçar reação. Aos 43', o time da casa chegou ao segundo, com Ian, de cabeça, levando o jogo para o intervalo com o placar de 2 a 0.

Na segunda etapa, o União até esboçou uma reação. Porém, aos poucos, o Paulista foi tomando novamente as rédeas da partida e chegou ao terceiro gol aos 26 minutos, com Zunquinha. O tento deu mais força ao Galo, que foi para cima para jogar a pá de cal na Serpente do Tietê. Aos 30', o time da casa chegou ao quarto gol com Daniel.

Jogadores do Paulista comemorando a vitória

Depois de fazer 4 a 0, o Paulista passou a cadenciar o jogo, fazendo com que o tempo passasse. O União, abatido, pouco fazia, e não conseguia chegar ao ataque. Com isto, a partida terminou com a goleada do Galo, a segunda vitória da equipe na competição.

Na próxima rodada, o União Mogi, que continua sem pontuar no Campeonato Paulista joga no domingo, dia 29, às 10 horas, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, contra o Flamengo de Guarulhos. Já o Paulista vai enfrentar o outro time de Guarulhos, a AD, também no domingo, às 10 horas, no Estádio Antônio Soares de Oliveira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações