terça-feira, 24 de setembro de 2019

Zagueiro Lucão mostra confiança na conquista do returno pelo America

Foto: divulgação America

Após sofrer fratura na face, Lucão vem disputando a B1 com uma máscara de proteção

America e Friburguense fazem nesta quarta-feira a decisão do Taça Corcovado, equivalente ao returno do Campeonato Carioca da Série B1. O confronto único será realizado às 15 horas no estádio de Moça Bonita, na Capital. Campeão do primeiro turno, a conquista da segunda metade da competição irá garantir ao Mecão o acesso direto para a divisão de elite estadual.

“O título do primeiro turno não fez com que a gente se acomodasse. Seguimos disputando cada partida com total empenho e fizemos por merecer chegar a mais esta final. Estamos invictos há sete jogos, o que dá ainda mais confiança. Sabemos que o Friburguense será um adversário muito perigoso, mas vejo o grupo bem preparado e focado".

De acordo com o zagueiro, a equipe não quer deixar escapar o acesso antecipado". Não queremos perder a oportunidade de garantir desde já o acesso para a divisão principal do Carioca”, declarou Lucão, um dos destaques do America na campanha.

Campanha - O Mecão chega à decisão da Taça Corcovado após terminar a fase de classificação no segundo lugar do grupo A com 19 pontos ganhos (seis vitórias, um empate e duas derrotas). Na semifinal, o time de Lucão venceu o Duque de Caxias por 3 a 0, em confronto realizado no último sábado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações