quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Corinthians goleia Ferroviária e está na final do Paulista Feminino

Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians

Comemoração em um dos gols do Corinthians, que está na final do Paulista Feminino

O Corinthians está confirmado na final do Campeonato Paulista Feminino. Nesta quarta-feira (25), a equipe alvinegra voltou a golear a Ferroviária, pelo placar de 5 a 1, e garantiu a vaga em jogo disputado no Parque São Jorge. Na final, o time enfrentará o São Paulo, que eliminou o Santos.

Depois de uma vitória por 4 a 0 na partida de ida, que praticamente sacramentou a presença na final, o Corinthians voltou a bater a Ferroviária, dessa vez por 5 a 1, somando 9 a 1 no placar agregado dos dois jogos.

O primeiro gol, contra, foi marcado por Barrinha, que desviou de cabeça depois de cobrança de escanteio aos 16 minutos do primeiro tempo. Aos 41, a Ferroviária conseguiu o empate com Luana, levando o jogo para o intervalo com o placar de 1 a 1.

A vitória foi construída na etapa final. Primeiro, Tamires cruzou rasteiro para Victoria Albuquerque anotar o 2 a 1. Pouco depois, com dois gols de Millene, o Timão já estava vencendo por 4 a 1. Para fechar a goleada, Tamires aproveitou falha da defesa e mandou no canto esquerdo de Luciana, sem chances para a goleira, já que a bola ainda desviou na trave antes de entrar.

O adversário na decisão será o São Paulo, que eliminou o Santos com uma vitória por 3 a 2 na partida de ida e empate por 2 a 2 no jogo de volta. As datas, horários e locais das partidas finais ainda serão divulgadas pela Federação Paulista de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações