sábado, 18 de maio de 2019

Divulgados os jogos da primeira rodada da São Paulo Cup


A São Paulo Cup, torneio Sub-23 organizado pela Global Scouting Football Brasil e que vai contar com times filiados à Federação Paulista de Futebol, mas que estão licenciados, teve os jogos da primeira rodada divulgados nesta sexta-feira, dia 18, através do Instagram oficial da competição. Seis partidas abrirão a copa, que está prevista para começar dia 9 de junho.

Um jogo já tem data, horário e local confirmados: No dia 9 de junho, um domingo, pelo Grupo 1, Barueri e Andreense abrem a São Paulo Cup no Estádio do Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí. As outras partidas da rodada ainda terão datas, horários e locais divulgados.

Ainda pelo Grupo 1, o Arujaense vai ter pela frente o Jacareí. Já o Real Cubatense recebe o EC União Suzano. Pelo Grupo 2, mais três jogos: O Jaboticabal terá pela frente o Flamengo de Pirajuí, o Mogi Mirim encara o Sumaré e o Lençoense enfrenta o Garça.

A competição - A São Paulo Cup 2019 conta com 12 times, alguns que já tiveram sucesso na divisão principal, como o Mogi Mirim e Grêmio Barueri, e de acesso, como Lençoense e Jaboticabal, outros que já jogaram a Segundona, como Real Cubatense, ECUS, Jacareí, Flamengo de Pirajuí e Sumaré, além de times que já estiveram na Taça Paulista, como Andreense e Arujaense. Eles foram divididos em dois grupos de seis equipes:

GRUPO 1
Grêmio Barueri Futebol Ltda - Atlético Real Cubatense - Esporte Clube União Suzano
Andreense Futebol Clube - Jacareí Atlético Clube - Arujaense Esporte Clube

GRUPO 2
Mogi Mirim Esporte Clube - Clube Atlético Lençoense - Sumaré Atlético Clube
Garça Atlético Clube - Jaboticabal Atlético - Flamengo Futebol Clube

Jogo de abertura terá Barueri x Andreense

O torneio terá a primeira fase com os times jogando dentro dos seus respectivos grupos, em turno e returno. Os quatro primeiros colocados de cada chave se classificam para as quartas de final. A partir de então, será mata-mata, com jogos ida e volta até definir o campeão.

O campeonato contará com jogadores Sub-23, nascidos a partir de 1996, tendo no mínimo 16 anos. Porém, cada equipe poderá inscrever cinco futebolistas sem limite de idade entre a lista de 45 atletas, sendo que em cada partida só podem ser relacionados três. Os clubes classificados para a segunda fase da Competição, poderão substituir até quatro atletas da relação inicial.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações