terça-feira, 6 de março de 2018

Gol de falta dá vitória ao EC São Bernardo sobre o Marília no Baetão

Por Victor de Andrade
Fotos: Luciano Santoliv / MKT Esportes

O EC São Bernardo tentou de todas as formas e fez o gol aos 41' do segundo tempo

Foi sofrido! O EC São Bernardo martelou muito e só conseguiu fazer o gol da vitória apenas aos 41' do segundo tempo. Em partida realizada na noite desta terça-feira, dia 6, o Cachorrão recebeu o Marília no Baetão, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 de 2018 e venceu por 1 a 0, tento marcado por Dênis, em cobrança de falta.

O EC São Bernardo briga rodada a rodada para entrar na zona de classificação para o mata-mata da Série A-3 de 2018. Porém, na última rodada, o Cachorrão não passou de um 0 a 0 com o Grêmio Osasco, fora de casa. Já o Marília, que está na zona de rebaixamento, venceu o Rio Branco por 3 a 0 no último jogo.

O time da casa começou pressionando e o primeiro lance de perigo aconteceu aos 8 minutos, em cobrança de falta pela esquerda de Alan Lopes, onde o goleiro Gilson desviou a bola pela linha de fundo. No escanteio, Marcos Nunes, na sobra, teve a chance, mas acabou finalizando por cima do travessão.

O Marília respondeu aos 15', quando em cobrança de falta pela esquerda de Israel, a bola desviou na defesa do Bernô e ia entrando no ângulo direito, mas o goleiro Marcelo se esticou todo para mandar a 'pelota' pela linha de fundo. Depois, o jogo diminuiu o ritmo e a etapa inicial não teve mais lances de perigo e, assim, a partida foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.

O segundo tempo começou morno e o primeiro ataque foi realizado apenas aos 12 minutos, quando Tikinho, pela esquerda, cruzou para Bruno Gaúcho, que por muito pouco não abriu o marcador para o EC São Bernardo. Aos 17', foi a vez de Marcos Nunes arriscar de fora da área e a bola saiu por cima do travessão, assustando o goleiro Gilson.

Aos 31', por muito pouco o MAC não abriu o marcador. Em cobrança de escanteio pela esquerda, batido por Paulinho, a bola foi desviada no primeiro pau e Matheus Alexandre tocou para o gol, mas a defesa do Cachorrão tirou a bola em cima da linha. Três minutos depois, Pablo arriscou chute de fora da área e obrigou Marcelo a fazer a defesa em dois tempos.

O São Bernardo chegou forte aos 37', em cobrança de falta despretensiosa de Dênis, que quase encobriu o goleiro Gilson, que conseguiu se recuperar e espalmou a bola por cima do gol. Aos 41', Dênis cobrou outra falta, e desta vez ele balançou as redes: a infração foi pela esquerda e o lateral, de pé trocado, cobrou com perfeição, acertando o ângulo e ainda contando com a ajuda de Santiago, que tirou a visão do arqueiro do Marília: 1 a 0 para o Cachorrão.

Já nos acréscimos, quase que o Marília empata em cobrança de falta de Israel, mas a bola passou rente à trave esquerda defendida pelo goleiro Marcelo. Com isto, a torcida do Cachorrão pôde comemorar a vitória por 1 a 0 e o time pelo menos foi dormir esta noite no G8 da Série A-3.

Na próxima rodada, o EC São Bernardo vai até Mogi Mirim, onde enfrenta o time da casa no próximo domingo, dia 11, às 10 horas, no Estádio Vail Chaves. Já o Marília joga novamente fora de seus domínios, mais precisamente em Monte Azul Paulista, contra o AMA, no mesmo dia e horário da partida do Cachorrão.

A vitória faz com que o Cachorrão volte para a briga

Ficha Técnica
EC SÃO BERNARDO 0 X 0 MARÍLIA

Data: 6 de março de 2018
Local: Baetão - São Bernardo do Campo-SP
Árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva
Assistentes: Domingos da Silva Chagas e Wellington Bragantim Caetano

Cartões Amarelos
EC São Bernardo: Bessa
Marília: Matheus Alexandre, Matheus e Hebert

Gol
EC Bernardo: Dênis, aos 41' do segundo tempo

EC São Bernardo: Marcelo; Fagner (Dênis), Guilherme, Pirulito e Tikinho; Tauã, Alan Lopes (Léo Paraíba) e Lucas Gomes; Marcos Nunes, Bruno Gaúcho e Bessa (Santiago) - Técnico: Edmilson de Jesus

Marília: Gilson; Israel, Luizão (Pablo), Zé Roberto e Jamerson; Grasson, Hebert, Matheus Alexandre e Paulinho (Marquinhos); Du Gaia e Thiago Santos (Matheus) - Técnico: Daniel Sabino
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações