Real Cubatense joga bem e vence Diadema por 3 a 0 no Sub-20

Por Victor de Andrade

Palela tenta passar por Victor, zagueiro do CA Diadema

O Atlético Real Cubatense conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão de 2017. Jogando no Estádio Espanha, em Santos, o Guará Vermelho dominou a partida por praticamente os 90 minutos e venceu o CA Diadema, por 3 a 0, com gols de Balão, Anderson e Palela.

As duas equipes entraram em campo buscando a primeira vitória na competição. Na rodada anterior, o Real Cubatense empatou em 0 a 0 com o Jabaquara. Já o CAD também ficou na igualdade, contra o Elosport, jogando em casa. Por isso, a partida prometia.

Logo nos primeiros instantes de jogo, deu para perceber que o Real Cubatense iria dominar as ações. Aos 10 minutos, em escanteio cobrado por Matheus Souza, pela direita, Kaio Felipe cabececou com perigo. Aos 12', foi a vez de Palela perder grande chance de cabeça, sozinho, após lançamento de Anderson. O goleiro do CA Diadema, Matheus, fez boa defesa.

O gol que abriu o marcador saiu aos 19'. Anderson fez boa jogada pela direita, invadiu a área pela linha de fundo e cruzou, a defesa do CAD afastou a bola parcialmente e Balão, na sobra, encheu o pé e balançou as redes do Estádio Espanha: 1 a 0 Real Cubatense.

O Guará Vermelho, mesmo com a vantagem no marcador, continuou em cima do Imperador do ABCD e chegou ao segundo tento aos 27'. A zaga do Diadema falhou, Anderson aproveitou, roubou a bola e serviu Balão, que finalizou para a defesa de Matheus. Porém, no rebote, Anderson só teve o trabalhou de marcar 2 a 0 para o Real Cubatense.

Tiaguinho faz jogada pela esquerda

O time da Baixada Santista só não ampliou aos 31' porque o goleiro Matheus fez uma grande defesa em chute cruzado de Palela, que também poderia ter rolado a bola para Balão, que estava sozinho dentro da área. E o primeiro tempo terminou com o placar de 2 a 0 para o time da casa.

O CA Diadema, que praticamente não atacou nos 45 minutos iniciais, voltou melhor no segundo tempo e chegou com perigo logo no primeiro lance da segunda etapa. Depois de bate-rebate na área, a bola sobrou para Gabriel Palito, que bateu para o gol, mas o zagueiro Babidi afastou o perigo em cima da linha. Aos 8', o Real Cubatense respondeu com Tiaguinho, que saiu na cara do gol, mas não dominou a 'pelota'.

Aos 10', novamente Gabriel Palito finalizou para o CAD, mas a bola subiu e saiu pro cima do gol. Já aos 17', por pouco o Real Cubatense não fez o terceiro. Cainã bateu cruzado, Balão deu um leve desvou na bola, que quase encobriu Matheus, mas o goleiro do time do ABCD se esticou todo e fez grande defesa.

Aos 35 minutos, o Guará Vermelho chegou ao seu terceito gol. Yuri, que havia entrado no lugar de Tiaguinho, deu uma linda caneta no marcador do Diadema, pela esquerda, invadiu a área e rolou a bola para o meio. A defesa do CAD bateu cabeça e Palela, depois de confusão na pequena área, deu um leve toque para dar números finais à partida: Real Cubaense 3 a 0.

Com a vitória, o Real Cubatense foi a 4 pontos no Grupo 5 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017. O Guará Vermelho volta à campo no próximo sábado, dia 26, quando enfrenta o Elosport, às 15 horas, em Capão Bonito. Já o CAD volta ao Estádio Espanha, no mesmo dia e horário, para encarar o Jabaquara.

Ao final, 3 a 0 para o Guará Vermelho

Ficha Técnica
REAL CUBATENSE 3 X 0 CA DIADEMA

Data: 19 de agosto de 2017
Local: Estádio Espanha – Santos-SP
Árbitro: Samuel Aguilar de Lima
Assistentes: Domingos da Silva Chagas e Eduardo de Jesus Conceição

Cartões Amarelos
Real Cubatense: Kalebe
CA Diadema: Yuri, Daniel Carvalho, Rafael e Diego

Gols
Real Cubatense: Balão, aos 19', e Anderson, aos 27' da primeira etapa. Palela, aos 35' do segundo tempo.

Real Cubatense: Victor Meneses; Gabriel Carvalho, Kaio Felipe, Babidi e Matheus Souza; Kalebe, Cainã (Peterson) e Anderson; Tiaguinho (Yuri), Balão (Lucão) e Palela (Kauan) – Técnico: Dé Rocha

CA Diadema: Matheus; Daniel Ferreira (Tiago Marques), Daniel Carvalho, Victor e Felipe; Yuri (Jesus), Igor Oliveira, Roberto (Guilherme) e Kenzo (Diego); Gabriel Palito e Rafael Alves – Técnico: Ataliba
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações